Preparativos

639 39 35
                                    

Ciara- Like a boy

E se eu tivesse um amante?

Te fizesse chorar?
As regras mudariam ou ainda seriam as mesmas?
E se eu brincasse contigo como se fosse um brinquedo?
Às vezes eu queria poder agir como um garoto

~ Jump City, torre titãs.  14:00 am ~

Pov's  Rachel Roth

Depois da momentânea surpresa, Damian entra pelo elevador e Dick aparece pelo corredor de salas, sem sua máscara e uma roupa de treino suada. Os dois acabam ficando de frente um para o outro.

— Você ainda está aqui? Não tem uma casa pra ir não? Ou devo lembrá-lo que não é mais da equipe?

— Tá me expulsando, maninho? Cruel! - Dick fez pouco caso da expressão raivosa do novo líder titã e saiu rindo em direção a cozinha, voltando com uma garrafa D'água.

— Você não muda, né, hermano? - Jaime que não tinha visto o Grayson ontem, o abraçou.

Mutano olhava para o Dick fascinado, no começo eu não entendi, mas logo percebi que ele não sabia a verdadeira identidade do Robin. Não sei como, era tão óbvio!

— O que foi, Gar?  Se interessou pelo meu corpo sexy? Você não faz meu tipo, se fosse uma morena dos olhos violetas...- Levantou a sobrancelha de forma significativa.

— Por que você nunca nos disse sua identidade? - Gar ignorou o comentário malicioso.

— Era engraçado deixar vocês tentando descobrir, também não preciso mais esconder já que não sou da equipe. Confesso que tive vontade de contar quando fui embora, mas não faria sentido, nem sabia se iria voltar, mas cá estou.

— Só pra constar, eu sempre soube. - Dei um sorriso presunçoso, ainda com as bochechas coradas pelo flerte
— O que vamos fazer hoje? Temos que aproveitar, sabe-se lá quando voltaremos do confinamento.

— Quem diria a Rachel querendo uma festa? Tô orgulhoso! - John me abraçou pela cintura, deixando Richard com um olhar curioso, provavelmente sem entender porque não arremessei Jonathan pela janela.

— Que tal fazermos uma festa na piscina só os próximos... Nada muito pesado só para passarmos um tempo juntos, que tal?

— Não é uma má idéia, Cyb. No  departamento provavelmente iremos nos separar, não poderemos fazer uma confraternização lá, então vamos aproveitar. - todos concordam com Dick e fomos aos preparativos.

Fui colocar um shortinho leve, um blusão de frio, com mangas longas e comprimento até na metade das coxas. Era do Damian, porém para superar eu não tenho que me livrar das suas roupas de marca. Fiquei encarregada de preparar as comidas com o novo Robin, os meninos vem tentando nossa reconciliação faz tempo, já que segundo eles o clima tenso entre nós está afetando a torre.

Aproveitei pra ligar para a nova integrante dos titãs. Estava tão desesperada que já tinha uma lista de heroínas interessadas no cargo, já me decidi antes mesmo de conversar com os garotos. Essa parte eles não precisam saber.

Peguei meu celular e liguei para a minha nova companheira de lutas, e talvez amiga? Ela atendeu rapidamente.

— Ravena? Se está me ligando é porque passei no teste, suponho.

Obsessive and sick love (Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora