Brigas, passado e... Dick?

840 47 57
                                    

Ariana Grande, The Weenknd-Love me harder

Eu sei dos seus motivos e você sabe dos meus
Os que me amam eu tendo a deixar para atrás
Se você me conhece e escolheu ficar
Então fique com o prazer e com a dor

E se nessa hora você morder o lábio
Quando eu te fizer gemer, você saberá que é real
Você pode sentir a pressão entre seus quadris?
Farei você sentir como na primeira vez

22:30 pm, Mansão Wayne.

Oi Bárbara, tudo bem?

Maravilhosamente. E você, conseguiu deixar o passado para trás e viver bem também? Ou ainda é fechada para tudo e todos? - Seu tom era de brincadeira, porém todos perceberam que ela estava tentando me atingir. Como uma pessoa pode ser tão sem empatia assim? Eu confiei neles, apenas para ser traída da pior forma.

— Se eu fosse realmente fechada como diz, teria evitado trombar com pessoas como você. Infelizmente não é o caso. - Também ri falsamente, se ela quer jogar, ensinarei como se faz.

Logo começam a perceber o clima tenso que está ficando, espero que falem algo, antes que eu acabe com ela agora, já que tenho essa vontade não é de hoje.

Como eu? - Sua risada estava me irritando profundamente, mas respirei fundo para não quebrar todos os seus dentes. — Pensei que já tivesse superado, mas deve ser difícil ser trocada pela única pessoa que dizia se importar com você. Até te entendo, querida. Aliás, não entendo. Sou a melhor em tudo o que eu faço, não preciso me preocupar com isso, em nenhuma área da minha vida. Já você... Eu me preocuparia com os comentários que andam rolando sobre seu trabalhinho mal feito.

Me chamar de corna é uma coisa, já que infelizmente é verdade, agora falar do meu trabalho? Quem a Bárbara acha que é? Quando ela pensou em dar uma Chapolin Colorado, eu já tinha salvado o mundo três vezes, no mínimo!

Agora eu tive que me levantar, foda-se a elegância! Ela conseguiu a pior coisa, me ter como inimiga e vou fazer questão de lembrá-la todos os dias de sua vida miserável.

— Acho que você está falando de si mesma, né? Me diga uma coisa, fiquei curiosa agora. Você corre atrás de vilões ou de homens? Os comprometidos de preferência, porque ninguém teria coragem o suficiente para assumir uma vadia como você, oh super-vagabunda.

Soltei uma risada sarcástica, e agora não tinha mais volta. Só saio daqui depois que fazê-la lamber o chão por onde eu passar. Por bem ou por mal, mexeu com a garota errada. Ela não sabe o que me tornei.

— Como é? Olha aqui garota, você toma cuidado com essa sua linguinha, ou pode acabar sem ela. Não posso fazer nada se seu namoradinho foi atrás do que não achou em casa, é nisso que dá. Então apenas supere que ele preferiu a "vadia" do que uma sem sal como você. - Ela sorriu ao ver minha expressão de ódio, apenas fingindo estar mais interessada nas próprias unhas do que na minha ameaça velada.

Achando pouco a humilhação que ela me fez passar, prosseguiu com seu discurso:

Até serviu de exemplo, é melhor você começar a procurar o que tanto faz as pessoas correrem de você, porque não é a primeira vez nem será a última. Meu palpite é: Ruim de cama - me olhou forte, em desafio. Estava quase perdendo a dignidade, pensando na melhor maneira de quebrar os ossos de seu corpo.

— Posso acabar com essa sua marra toda aí, rapidinho. Você sempre se achou muito valente, não é? Alguém precisa te colocar no seu devido lugar e estou mais do que feliz em ser essa pessoa. Eu nunca tentei assar uma vadia viva. Você vai ter a honra de ser a primeira. - Ri sádica, assustando ela e surpreendendo as pessoas da mesa, que estão surpresos demais para intervir.

Obsessive and sick love (Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora