You Don't Own Me (feat. G-Eazy)
Ela é a pior, eu adoraria mostrar pra todo mundo
Leva-la às compras, sabe Yves Saint Laurent
Mas não, ela não quer isso
Tudo porque ela teve seu próprio dinheiro
Chefona da parada toda se você não sabe
Ela nunca vai ser uma piranha falida
Você não é meu dono
Eu não sou um dos seus brinquedinhos
Você não é meu dono
Não diga que eu não posso sair com outros garotos
~Jump city, Torre titãs. Algum horário que eles não sabiam mais.~
Pov's Rachel Roth
Continuamos com a brincadeira por um tempo, mas não teve nada de muito interessante como antes. Apenas o Dick jogando a cachaça no pé do Cyborg, para o Mutano lamber. O que nos arrancou muitas risadas das reclamações do Gar: "Tem muito homem e pouca mulher aqui"; "isso está muito injusto!", "Por que o pé dele?".
John estava emotivo por conta do álcool e deu um "leve" soco nas costelas do Garfield, acho que ele esqueceu que tem super-força. Não sei se foi impressão, mas escutei um osso se deslocando. O Mutano, bêbado o suficiente, saiu chorando dizendo que ia contar para a mãe dele.
Obs: Ele não tem mãe.
O que o fez chorar mais ainda, dizendo que somos insensíveis com sua dor. Jaime resolveu consolá-lo, dizendo que já teve um vizinho órfão uma vez... Enfim, vocês entenderam.
Damian que ainda estava sumido, chegou com oito garotas grudadas nele e pelo visto já tinha transado com todas pelo seu estado. Estavam com biquínis fio dental, com seus corpos perfeitos amostra, me fazendo me sentir inferior. Não sei como acreditei que o Damian ficaria só comigo, sou tão longe de suas expectativas, tão... Eu.
O Wayne mais novo se sentou em uma cadeira de descanso com três garotas se esfregando nele. Enquanto as outras foram atrás dos outros heróis, se oferecendo sem nenhuma vergonha. Uma ia se engraçando para o Cyb, mas quando viu a Donna segurando seu salto 15 e perguntando "Posso ajudar, querida?" A garota apenas disfarçou, sentando no colo do Dick que obviamente, não se importou.
Uma delas chamou o Jason com a mão da forma mais sexy que conseguiu, ele apenas negou dizendo que hoje não. Nem tive tempo de ficar surpresa, ele já estava no meio das minhas pernas, ele dentro da piscina enquanto eu estava sentada na borda.
-Não te disse que hoje eu era todo seu? Aproveita que não é todo mundo que tem essa oportunidade. Não pense que eu me esqueci da sua provocação, menina levada. - O mesmo sussurrou no meu ouvido, me fazendo sentir uma onda de prazer.
Voltei a olhar pro cabaré que a festa havia se tornado. Para resumir:
John estava em um canto beijando duas garotas ao mesmo tempo, enquanto as molestavam. Dick também não estava muito diferente, era beijado por uma e outra passava a mão por seu corpo todo.O nosso novo casal estava muito engraçado, estavam dançando no centro. Cyborg segurava a cintura de Donna e se esfregava, fingindo que estava dançando. A troy, que ainda não tinha largado o sapato, parecia as barraqueiras que em toda festa tem, dançando uma mistura de arrocha com funk, o salto de um lado e a garrafa de cerveja do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive and sick love (Revisada)
FanfictionOs Jovens titãs estão em uma missão se capacitando para salvar o mundo. O DCAH (Departamento de capacitação adequada para heróis) convocou todos os heróis da região para essa super missão, que tem como principal objetivo acabar com a rebelião de vil...