Despedida

142 10 10
                                    

Pov's Rachel Roth

Donna conversava comigo sem parar, enquanto olhava a localização do seu celular para nos levar até o quarto da Helena. Minha personalidade antiga ficaria muito irritada com seu jeito entusiasmado demais, muito tagarela em comparação a minha personalidade introvertida, mas hoje em dia fico nostálgica ao me lembrar da Estelar.

Sem contar que o Mutano também é assim, mas diferente das garotas, ele sempre consegue me irritar.

Como será que ela está? Gostaria muito de poder me comunicar com ela, saber se está sendo muito cansativo liderar o povo de seu planeta, se ela continua com seu jeitinho especial que conquistou até a mim.

Infelizmente isso não será possível, já que por questões de segurança não podemos visitar seu planeta sempre que quisermos, nem temos como nos falar por simples aparelhos eletrônicos. Só posso ter esperança por ela e confiar na sua força.

Paramos em frente a porta de um dormitório, em um corredor bem longe do nosso. A Troy já foi batendo ansiosamente, enquanto eu esperava ao seu lado.

O que eu estou fazendo aqui, Azar? Nem sou amiga dela, só nos vimos uma vez e trocamos algumas mensagens porque ela conseguiu meu número com o Damian. Ela vai nos achar loucas, batendo em sua porta uma hora dessa sem termos qualquer intimidade.

— Claro que ela não vai se importar, Rae. Deixe de ser paranóica, todo mundo gosta de você e se ela for parecida comigo como você diz, vamos nos dar muito bem. Caso contrário, apenas vou embora sem ressentimentos, ninguém é obrigado a gostar de ninguém.

Sorri para o seu otimismo, deixando de lado minhas preocupações, mas logo percebi que não tinha dito nada em voz alta.

— Se ouvir meus pensamentos de novo, nunca mais irá querer entrar na mente de ninguém. - Donna deu um sorriso sem graça, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, a porta se abriu.

Helena estava com uma camisola preta, combinando perfeitamente com seu cabelo e exalava um perfume agradável de quem tinha acabado de tomar banho. Seu rosto exibe um sorriso educado enquanto observa Donna Troy, logo me notando também.

— Rachel! - Seu sorriso se alargou grandiosamente, pulando no meu pescoço me deixando sem ar. — Que surpresa maravilhosa, estava pensando em te mandar mensagem amanhã para te encontrar. Que bom que você foi mais rápida! Venha entre, vamos colocar todos os assuntos em dia.

Helena colocou um braço em volta do pescoço da Troy e outro no meu, nos arrastando para dentro de seu quarto sem se importar se é amiga da Donna ou não. Sem conseguir me conter, gargalhei de sua animação, me sentindo bem mais leve só de estar na sua presença. Voltando sua atenção para Donna, ela resolveu se apresentar.

— Sou Helena Wayne, talvez você não tenha ouvido muito sobre mim, já que não sou vigilante de Gotham, mas eu com certeza ouvi falar de você garota! Você é tão poderosa, espero um dia lutar como você.

Vi o semblante da Troy se iluminar ao ouvir os elogios, se sentando na cama ao lado de Helena, já como amigas próximas.

— Como não vou ter ouvido falar de você? Você tem tanta fama quanto seus irmãos, talvez mais! Será uma honra te passar alguns ensinamentos de luta, já sei até os que vão combinar com seu estilo.

Elas entraram em uma conversa muito animada a partir disso, uma falando mais que a outra e soltando risadas escandalosas. Resolvi sentar na outra cama, da parceira de quarto de Helena, que segundo ela não iria passar a noite no quarto hoje. Fiquei sem conseguir acompanhar a velocidade dessas duas em trocar de assunto, então só fiquei observando e rindo de suas loucuras.

— Um azar você ter que ficar aqui logo depois de entrar nos Titãs, você nem teve tempo de conhecê-los melhor, conviver, treinar... Como foi esse tempo com eles? Aposto que nesse tempo você já viu como meus irmãos são insuportáveis.

Donna que estava concordando com o começo do que Helena estava falando, sorriu maliciosa ao tocar no assunto garotos.

— Na verdade, vi como todos são gostosos! Por Hera, cada deus grego mais excitante que o outro. A Raven que o diga, passou o rodo em todos eles! Todos ficam aos pés dela, não deixa nenhum para minha diversão. - Donna fez uma falsa cara de tristeza, me fazendo revirar os olhos. Ela consegue ser muito dramática quando quer.

Helen fez uma careta, mas logo mudou sua expressão para maliciosa.

— Eu com certeza percebi o sucesso que ela faz com os homens, aliás não só entre eles viu - ergueu as sobrancelhas freneticamente, me fazendo morder o lábio sensualmente para ela brincando. - Meus irmãos mesmo, conheço eles muito bem e sei que todos te querem como namorada. Olha que eles não são de namorar com ninguém!

..... ..... ..... ..... .... .... .... ... .... ..... .... .... ... ....

A partir daqui, a história fica na imaginação de vocês. 🥺

Primeiramente quero agradecer a todos que estiveram me acompanhando até aqui, que tiveram paciência de esperar atualizações muito demoradas. Vocês fizeram muita diferença no decorrer dessa fanfic, cada comentário, cada favorito, cada curtida, todos me deixaram muitooo feliz.

Infelizmente não vou continuar essa fanfic, pois a escrita dela já não me agrada faz um tempo, tentei modificar algumas coisas, mas mesmo assim não me agrada mais. Sinto muito por quem gostou e queria uma continuação, mas não faz mais o meu estilo de escrita.

Para matar a curiosidade de quem acompanhou, eu tinha intenção de:

1. Contar como foi que a ravena se libertou de Trigon. (Poderia ser com algum feitiço antigo, meditação e ajuda do John Constantine e Zatanna)

3. Descobrir quem mandou o aviso de traição para a Rachel e Dick (O Dick seria ex ficante da Bárbara, com intenção de pedir a mesma em namoro, mas recebeu uma foto do Damian e ela se beijando)

4. Motivo de Bárbara ter se mudado após a traição (Tentou fazer o Richard perdoar ela pela traição, mas acabou ficando por lá para trabalhar)

5. Ravena iria ajudar dick a controlar suas emoções, já que ela é a melhor nisso. Eles teriam aulas de meditação e também a Rachel chamaria o Jason para testar a raiva do Dick, batendo nele até ele se descontrolar.

6. Quando finalmente fosse acontecer a guerra de vilões, a Ravena iria lutar até se desgastar, então muitos iriam pra cima dela já que ela é muito poderosa, iriam aproveitar o momento de fragilidade. A nossa Rae iria ficar muito machucada e sem ninguém para ajudá-la, quando nossa maravilhosa Estelar desce dos céus para defender a amiga na hora certa. "Vão ter que passar por cima de mim primeiro".

7. Teria um momento girl Power, onde a Donna, Helena e até a Bárbara apareceriam para ajudar a Rachel. A Bárbara iria começar a ter sua redenção, mas é claro que ela não ia deixar de provocar a Rachel falando algo do tipo: "Se você for morrer, que seja por mim"

8. Não cheguei a pensar no final da fanfic, mas não seria algo tão feliz assim, seria mais como eles tenso que reconstruir o planeta, talvez tendo que se mudar para outro e recomeçando.

Caso tenha ficado alguma dúvida sobre a história, é só colocar nos comentários que respondo todas. Obrigada por tudo 🥰



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obsessive and sick love (Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora