Mulher perigosa - Ariana Grande
"Estou travada e carregada, completamente focada
Minha mente está abertaTudo que você faz, pele com pele
Oh, meu Deus, não pare, garotoAlgo em você
Me faz sentir como uma mulher perigosa".... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
Jump city, Torre Titãs. 17:00 pm
Pov's Rachel Roth
Tínhamos acabado de voltar de mais uma missão, e derrotamos o quinteto. Dessa vez, não tinha sido difícil. Acho que estavam entediados ou apenas queriam levar uma surra.
Todos os integrantes voltaram aos seus afazeres, menos eu. Ultimamente tenho tido dificuldades em me relacionar com o resto do grupo... desde um incidente que ocorreu recentemente, tenho olhado para as coisas de maneira diferente.
Voltei a ser a mesma Ravena de sempre, que tinha acabado de entrar na torre, aquela que não demonstrava seus sentimentos, preferia se isolar de tudo, de todos, e era influenciada por Trigon.
Deveria estar feliz por finalmente me livrar daquele demônio, mas não tive tempo para felicidade. Desde o livramento não tirei um minuto para comemorar, só tenho tido lembranças ruins que prefiro guardar para mim mesma, não quero preocupar ninguém, eles já fizeram demais por mim, cansei de sempre colocar todos em risco.
Serei independente, tenho que mudar minhas atitudes, começar a viver a vida, não apenas assisti-la. Sou muito grata por tudo que fizeram, mas tenho que seguir meu próprio caminho e enfrentar meu medos sozinha.
Para começar, tenho que reivindicar meus direitos na torre finalmente me expressando sobre meus sentimentos em relação a nossa convivência e pedir, exigir uma nova integrante no grupo.Gosto muito de viver ao lado dos meus meninos, teve uma época que gostei até mais do que deveria! Só que pensando bem... é muito estranho, uma garota vivendo com cinco marmanjos, que não são nem um pouco delicados, tirando o Cyb.
Nessas horas que eu sentia falta da Estelar, por mais que ela fosse ingênua ao extremo, era bom ter alguém para fazer coisas mais normais, na medida do possível para heróis. Digamos que os meninos não sejam os melhores em escutar desabafos, ou dar conselhos.
Flashback on
Há quase um ano, eu fazia aniversário e os garotos resolveram me dar uma festa surpresa. Eu poderia ter relevado, afinal, a intenção era boa. Tive que fingir surpresa ao chegar lá, o John não é o melhor em guardar segredos ou ser discreto.
O pior foi chegar lá e realmente ficar chocada, eles tinham convidado garotas de programa para dançar no meu aniversário, que ficaram me agarrando a noite toda pensando que eu gostava dos dois lados, o que não deixa de ser verdade, mas foi constrangedor. Convidaram só os amigos deles, e o Jaime me deu uma lingerie ultra sexy de presente. E esse foi o presente menos indecente da noite, quero nem lembrar o resto deles. Foi até divertido montar naquele touro mecânico. Sim, teve um touro mecânico!
Flashback Prt 2
Faz dois anos desde que eu tinha ficado interessada por um garoto, ele era tímido e não tinha coragem de me chamar para sair, como sou orgulhosa demais para dar esse gostinho a qualquer pessoa, tive a brilhante idéia de tentar pedir ajuda aos meninos.
— Cyb, o que eu faço para ele tomar uma iniciativa? - Tinha terminado de desabafar e contado cada detalhe sobre minha paixão. Ciborgue estava me olhando de forma estranha, seus olhos tinham um brilho especial, estava ficando assustada com o que viria a seguir.
— Ooh minha menininha, está tão crescida! Já está tendo suas primeiras paixões de escola. Parece que foi ontem que eu te vi correndo pela casa, pulando e brincando. Hoje já está uma mocinha, que emoção, meu Deus. - Ciborgue apertou minhas bochechas e me abraçou afagando meus cabelos, enquanto chorava. Chorava!?
Depois daquilo ele me encheu a paciência perguntando se sei usar camisinha e faz palestras sobre DST, por longos e dolorosos meses.
.....
— E então Jaime, o que eu faço? -
Depois de umas duas horas tentando explicar ao Victor que eu não me casaria tão cedo, fui conversar com meu amigo mexicano.— Você precisa de ajuda para fazer tua Persona especial te notar? - Acenti com a cabeça, ainda meio envergonhada por descer a esse nível. — Você quer que eu bata nele até ele perceber que você é o verdadeiro amor dele? Eu posso fazer isso tranquilamente, ele nunca mais vai te esquecer, pode deixar.
— O QUE?! Qual o seu problema? - dei vários tapas nele e sai dali fumegante.
Flashback off
Agora eu sei exatamente o que não conversar com eles. Realmente estou precisando de uma companhia feminina, e eles que pensem em dizer não ou irão ver a fúria da filha de Trigon sobre suas cabeças e bundas gordas. Sai do meu quarto decidida em falar com toda a equipe, já estavam todos na sala o que facilitou meu trabalho, só faltava o Damian, que se ele não fosse o líder dos titãs não faria a menor falta na conversa. Como eu já sabia onde ele estaria, entrei de vez na sala de treinamento, sem me importar em bater, me arrependendo ao ver que ele estava fazendo chamada de vídeo com o pai, que eu acabei aparecendo.
— Ops, foi mal! Não sabia que estava ocupado. - ia saindo de fininho quando meu ex sogro me chamou.
— Rachel, quanto tempo. Terminam o namoro e já acha que pode deixar de falar comigo também? - Droga! Por que o Batman tinha que ser tão inconveniente? Não podia fingir não saber de nada? Meu psicológico agradeceria.
— Oh Bruce, quantas vezes terei que te dizer que seus tempos passaram? Quem tem consciência o suficiente hoje em dia, não se apega a um namorado, podendo ter vários ficantes. Você deveria saber, já que espalhou tantos filhos pelo mundo. - Nem me preocupei com a quantidade exagerada de ironia, sempre que me encontro com o Bruce é assim, acabo até aprendendo mais com ele. Ouvi pequenas risadinhas vindas de Damian.
— Sabia que tenho autoridade o suficiente para te tirar do cargo de heroína? - Me olhou erguendo a sobrancelha em forma de desafio. Quando ia abrindo a boca para retrucar, Damian fala primeiro.
— Acho melhor eu sair, estou atrapalhando o momento família. - revirou os olhos.
— Você já está grandinho demais para ciúmes, Damian. Aproveitando que os dois estão juntos, quero que compareçam aqui mais tarde para um jantar de família, sejam pontuais e não aceito um "não" como resposta. - Bruce encerrou a ligação, sem nos dar tempo de discutir. Como eu sei que é inútil brigar com o Batman, disse para Damian me acompanhar até a sala.
Nem o Batman me impedirá de ter essa conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessive and sick love (Revisada)
FanfictionOs Jovens titãs estão em uma missão se capacitando para salvar o mundo. O DCAH (Departamento de capacitação adequada para heróis) convocou todos os heróis da região para essa super missão, que tem como principal objetivo acabar com a rebelião de vil...