Feliz aniversário Isa

167 6 0
                                    

Acordo muito feliz hoje é  meu aniversário,  olho para  o lado e vejo que a Taylor ja saiu , essa menina é  louca . Verifico meu celular e nada , nem mensagens , nem chamadas .

Me arrumo ,meio triste como pode  minha família  ter esquecido meu aniversário? 

Vou para a faculdade e vejo que ninguém  la está me olhando , nenhuma surpresa  ? Me sento e tento prestar atenção na aula , mas é  impossível  , antigamente recebia zilhões de cartões e muito beijos da minha família  , em cada aniversário era uma surpresa diferente .

Lembro de uma vez em que minha mãe  entrou na minha sala de aula com um bolo e todos cantaram Parabéns  para mim , me senti a pessoa mais sortuda no mundo .

Mas agora estava ali tentando prestar a atenção,  perdida em pensamentos, olho para fora nenhuma movimentação diferente .

A hora do almoço  chega logo e com ela uma fome de ogro , mando  mensagem para a Taylor , mas ela não  responde o dia todo não  vi ninguém conhecido,  a fome é  tanta que resolvo almoçar  sozinha hoje , olha para o pátio e só  uma mesa esta livre , a de frente para  um espaço livre no pátio.  Começo  a comer toda desanimada , quando escuto uma musica clássica .

Olho para frente e algumas pessoas começam  a dançar  ... balé  ? Lindo , os passos e  compassos , as duplas , os saltos e a coordenação que os dançarinos tinham era perfeita .

Serio ? Aquilo era para mim ? Impossível era apenas uma coincidência. 

Até  que um bailarino me entrega uma flor , e seguido por outros que me entregam outras coisas , uma sapatilha de balé  rosa , uma caixa de bombom e uma pequena caixinha em formato  de coração  e por último  um bilhete . A pedido deles leio .

" Querida Isa ,
Pensou que haviamos esquecido seu aniversário?  Linda amamos você  e mesmo longe faremos seu dia especial  .
Muitos beijos , das pessoas que te amam desde o dia em que te conheceu . "

Começo  a me emocionar,  quem me mandou aquele bilhete e tinha preparado aquela surpresa , podia ser qualquer  um , meus pais , a Taylor ou o Vittor .

Percebo que ainda não  acabou , um bailarino pega minha mão  e me acompanha,  seguimos para o corredor , o mesmo que eu havia passado à  mais ou menos vinte minutos e ele estava diferente ? Maravilhoso . Com balões  de festas e outros em formatos de corações  , ele pede para eu seguir em frente olhando para o chão. 

Quanta surpresa   !!!

" Eu te amo minha princesa . " 

Foi  o Vittor que fez tudo isso .

" Você  é  uma gata , deixa disso , hoje vamos farrear ! "

Não  , só  a Taylor para me dizer isso .

" Não  me chama de Pirralha ,  sua chata que eu amo ! "

Foi a Raky , so pode , ela diria Farrear

"Vocês  foi o presente que Deus nos deu , para selar nosso amor . "

Foi papai e mamãe  .

" Amamos você  ! "

Bom isso qualquer um deles me diria .

" Olhe para frente ! "

Me surpreendo com esse cartaz e quando olho para frente e la estavam todos eles , Papai , mamãe  , a Raky , a Taylor e o Vittor  , todos sorrindo para mim .

Corro  e Abraço eles todos juntos , e recebo muitos beijos e carinhos .

Vamos para o refeitório e la estão  os bailarinos,  sentamos e eles começam  a falar , em sincronia,  as vezes um , as vezes outro , mas em perfeita harmonia.

- Querida Isa .
- Você  é  o bem mais precioso que alguém pode ter .
- Desculpa não  ter ligado mais cedo , mas estavamos todos ocupados preparando isso para você  .

Começo  a chorar descontroladamente,  eles sabem que sou emotiva e ainda fazem isso ?

- Somos gratos por ter sua companhia,  e desejamos toda a felicidade do mundo para você.
- Que você  continue sempre essa garota ...
- Meiga . - olho para atrás  e meus amigos estão  todos ali .

- Sincera .
- Amiga .
- Inteligente.
- Carismática.
- Linda .
- Amorosa .
- Que você  é.  - os bailarinos continuam .

- Hoje você  não  esta fazendo apenas mais um aniversário.
- Mas sim 21 anos ,  e não  é  pouco garota .
- É  sim comparado ao seu pai .
- Eii   . - meu pai diz , me fazendo rir , enquanto enxugo as lágrima.

- Você  esta fazendo 21 anos , e com ele vem responsabilidade e muita determinação.
- Mas nos confiamos em você e saiba que estaremos junto com você .
- Para todo o sempre . - todos gritam , meus amigos e meus pai.

- De quem foi essa maluca ideia ? - pergunto em meio as lágrimas,  Vittor apomta para os bailarinos. 

Perai eles são  demais , mas não  conheço  eles como podem ser eles ?

Assim um bailarino pega um papel que nem um pergaminho , abre e começa  a ler . 

Isso é  para você  não  se esquecer do quanto te amamos princesa . De :
Lanna ,
Luana ,
Karen ,
Bruno ,
Bielly ,
Taylor ,
Rakelly ,
Família  toda ,
Vittor ,
Papai e
Mamãe. 
Com todo o amor do mundo , feliz aniversário.  "

Serio  ? Mesmo ? Querem me matar .

O bailarino me entrega o pergaminho e um a um me abraçam  e desejam feliz aniversário. 

- Tudo doido mesmo . - falo e todos caem na risada , corro abraçar meus amigos , meus pais e ficar com eles  .

Isa ColluthOnde histórias criam vida. Descubra agora