Semana de Férias em casa .

86 8 0
                                    

Acordo abraçada com Vittor na minha cama de solteiro , por incrível que pareça papai não ligou dele ter dormido comigo , pois é ele disse que confia na gente , uma semana de férias da faculdade , e decidimos passar essa semana na minha casa .

Me levanto e vou tomar um banho , Vittor ainda esta dormindo , ele tem que aproveitar para descansar nessa semana , me arrumo e fico sentada na cama ao lado dele . Percebo que ele esta acordando , então dou um beijo nele e um tapa na sua bunda .

- Bom dia amor ! Levante e vai se arrumar , vamos descer juntos .
- Ai que linda você me chamando de amor . TE AMO .

Ele levanta e toma um banho rápido e se arruma . Me da um beijo e descemos de mão dadas . Vejo que todos estão la e so agora olho no relógio são quase onze horas .

- Bom diia . - digo .

- Bom dia , aproveitaram para descansar mais ? - minha mãe me diz

- Oppa , estava precisando. - Vittor responde.

Estavam todos unido novamente. Mamãe , papai, Rakelly , Justin , Vittor e eu . Eles estavam tomando café da manhã , então é sinal que tinham acabado de acordar . Nos juntamos a eles , e logo estavamos todos ajudando a arrumar a cozinha . Meu celular começa a tocar e é a Taylor .

* Ligação Taylor *
- Vaca da minha life , como vai , esta amando as mini férias ?

-Como sempre , não tem como não amar .

- Menina tu acredita que Pedro pediu eu em namoro para meu pai ontem ?!? Foi tão romântico ate aliança eu tenho.

- Vittor venha aqui - ele levanta o olham em minha direção e vem ao meu lado - conta de tudo que aconteceu ontem , depois da férias do meu pai , ela não vai querer saber de festa de coroa.

- Ei . - meu pai diz e eu sorrio

- Taylor então , pedi a sua queria amiga em namoro para o pai dela de aliança e tudo , então a linda irmã dela - eu cotuco a Rakelly que começa a rir - foi pedida em namoro por outro gato, essa casa só tem gente bonita , heim , o pai dela é gente boa e a mãe dela cozinha que é uma beleza e eu sei da onde veio a beleza da Isa , foi da mãe dela

.

- Serio Parabéns.

Pego o telefone.

- amiga Parabéns.

- porque não vem para cá, tipo um dia antes da gente ir para a faculdade .

- pode ser, mas depois a gente combina .

*ligação off *

Começamos a rir .

- Sua amiga deve ser outra louca , ela tem que vir aqui .
- Ela é mesmo mãe , ela vai vir .

~~~~~~~~~~~~~~~

Ja esta de noite , o dia passou rápido , decidimos comer uma macarronada que só minha mãe faz .

- Bom , vou dormir beijos .

Eles estão todos reunidos na sala , dou um beijo no Vittor e subo , coloco um pijama e mal me deito ja acabo dormindo, sinto alguém se deitar comigo , so tenho forças para abrir os olhos , e perceber que é Vittor , ele me da um beijo e volto a dormir .

Acordo com Vittor me dando bom dia .

- Bom dia , nossa que horas são?
- Amor você esta bem ? Ja são quase duas da tarde .
- Nossa , ai minha cabeça.

Isa ColluthOnde histórias criam vida. Descubra agora