Carro novo

103 11 0
                                    

Entro em casa e Rakelly tranca a porta , subimos para nossos quartos e antes dela entrar no quarto me olha e diz .

- Você esta irradiante.
- Obrigada você também. Aliás mamãe sabe que eu iria vir hoje?
- Eu não contei . - ela sorri

- vou fazer uma surpresa.

Estou Muito cansada , então durmo rápido. Acordo tomo meu banho , desço as escadas e vejo minha mãe na cozinha e o café da manhã todo pronto.

-Bom Dia Mãe - digo para ela pegando uma maçã na fruteira em cima do balcão.

Ela me olha meio paralisada e eu pisco para ela , e ela fica imóvel por um bom tempo. ... vou lembrar de não assustar ela assim .....

- Ei mãe ? Você esta bem ?
- Filha , que saudades , porque não disse que estava vindo ? E o Arthur ? - nesse momento Rakelly entra na cozinha e fica me encarando , também esperando uma resposta .

- Eu queria fazer uma surpresa , mas você quase teve um treco. - ela continua me olhando , acho que esta esperando o resto da resposta . - Hmm... e quanto a Arthur , bom terminamos , enfim a faculdade esta o máximo .

Tomamos café e percebo que Rakelly e mamãe estão trocando olhares.

- Pode falar o que você esta pensando Mãe.
- É é é, você esta bem ? Digo você esta maravilhosa, radiante , mas em relação ao seu namoro , Seu namorado , quer dizer ... - corto minha e começo a falar.

- Mãe não tinhamos tanto tempo assim para ficarmos juntos , ele nunca me chamava para sair quando podiamos , so pensava em sair com os amigos e ... - minha mãe me corta também. É matei a saudade desses cortas- cortas daqui de casa .

- Não acredito , por ciumes ? Achei que seu amor por ele era maior que isso .
- Mãe, deixa eu continuar, foi então que eu estava desanimada, então Taylor me chamou para sair... - la vem ela de novo

- Quem é Taylor ?
- Minha colega de quarto e melhor amiga , agora deixa eu continuar ? - ela sorri para mim - Então decidi sair da solidão, e aceitei , e ele pirou com isso . Sabe queria que eu ficasse trancada , dai fez uma ceninha na frente de todo mundo , dizendo que se eu saisse com ela , tudo estava acabado , dito e feito , quer saber mãe? To bem melhor .
- É você está mais linda , então e os gatos de la ?
- Ah , mãe deixa disso . Aliás decidi o que vou fazer com meu dinheiro que guardei a vida toda .
- O que ?
- Um carro , como sempre sonhei. E isso hoje okay ?

Ela acena com a cabeça para mim e começamos a arrumar a cozinha . Tudo pronto , subo para me arrumar e aviso a mamãe que iremos sair para comprar meu carro .

~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Nossa mãe são muitos modelos bonitos.

Olho para cada carro maravilhoso na loja , mas quando eu bato o olho em um JETTA BRANCO eu me apaixonei , na hora eu senti que era aquele carro que seria meu , que seria meu companheiro de viagens . Seria ele que me acompanharia nas bobeiras da Taylor e seria meu caminho da vida .

- Boa tarde moças posso ajudar em alguma coisa ? Gostaram de algum modelo . - o vendedor da loja aparece na nossa frente , minha mãe da um pulo e eu e ele rimos dela .
- Na verdade eu quero aquele carro ali . - e aponto para o meu amor a primeira vista.

- Bela escolha . - e sorrio para ele , seguimos ao escritório, acertar tudo.

- Carro novo , mãe que felicidade que estou .

Isa ColluthOnde histórias criam vida. Descubra agora