Seguimos para meu apê , não sei daonde apareceu tanta gente importante.
Olho para meu quarto e me pergunto como coube tanta gente assim .
- Por essa eu não esperava - começo dizer e todos param de falar e me escutam - As pessoas mais importantes na minha vida estão aqui , minha irmã linda Rakelly , pirralha de tudo , mas meu amor infinito. - ela sorri e me abraça - Taylor , minha louca preferida , te amei desde o primeiro dia gata . - ela sorri para mim e da uma piscadinha - Minhas gêmeas fantásticas Lanna e Luana , um prazer rever vocês gatas , estava morrendo de saudades , Karen minha morena gata , Bielly minha ruiva sensacional e Bruno meu melhor amigo e muito gato - digo isso rindo . - Vittor o amor da minha vida . - estendo a mão para ele - Papai meu super herói , e mamãe minha rainha -, Abraço eles e deixo cair minhas lágrimas - obrigada por tudo , amo mesmo vocês.
Ficamos ali conversando e colocando o papo em dia , minha mãe insistindo em eu ir passar o final de semana em casa , e meus amigos insistindo para a gente sair para comemorar.
- Vamos fazer assim . Sábado com os amigos , domingo com família. - eles riem e concordam .
Mamãe e papai se despede dizendo que tinha um compromisso hoje , nesta cidade ?
- Bom minha baladeira cade ? - Taylor ergue a mão sorrindo.
- Presente !
- Bom onde vamos hoje ? - todos olham para ela esperançosos.- Bom uma baladinha as sete da noite com direito a mesa reservada. E amanhã de manhã praia casa do seu love - olho para o Vittor que sorri e me abraça - e só né ?
- Para tudo! - dou um berro e todos se assustam - onde vai caber tanta gente assim ? Bom teremos que ir direto para a praia .Todos começam a rir e eu fico sem graça .
O que a senhorita Isa disse de errado ?
- Deer , é isso mesmo , pensamos em tudo , então relaxa gata . - Taylor diz e começamos a rir.
Descidimos assistir um filme para passar a tarde toda . Olho no relógio e ja são cinco da tarde .
- Bom amores vai funcionar assim , os meninos vão se arrumar primeiro, com direito a meia hora , depois entra as meninas e ficamos uma hora . Dai se encontramos no estacionamento. - Todas as meninas começam a sair , quando o Vittor começa a falar .
- Porque vocês tem uma hora e a gente temos meia ?
- Pra começar vocês estão em dois , e a gente estamos em sete . OMG , uma hora não vai dar tempo. Beijos ande logo , cinco e meia estaremos aqui .Descemos as escadas e descido mostrar a faculdades a elas , mostro tudo refeitório, pátio, salas , até sd esbarramos com o diretor .
- Diretor ola ? Estou mostrando a faculdades pros meus amores .
- A claro , sou o diretor da faculdade na área da Isa .
- Essa aqui é minha irmã Rakelly, minhas amigas , as minhas gêmeas Lanna e Luana e a Bielly, a Karen e o Bruno . E essa é a louca da Taylor , minha best friend , colega de quarto e companheira de balada .
- Muito prazer garotas - ele diz jogando seu charme para cima delas - Sua irmã é tão linda quanto você Isa .
- Obrigada - digo sem jeito.- Bom fique a vontade meninas , com licença tenho uma reunião, mas adorei conhecer vocês , até outra hora .
- Claro , Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isa Colluth
RandomComo é que a vida de uma garota que logo irá completar seus dezoito anos, pode mudar tanto? Isa acaba de sair do ensino médio, e recebe a notícia de que além de mudar para outra cidade perdendo o contato com muitos amigos, consegue entrar numa das m...