O resto da semana passa lento e cansativo , e sexta-feira chega para a minha alegria , as aulas ja foram dadas , estou a caminho do meu Apartamento quero descansar um pouco antes de viajar .
Fico pensando em tudo que se passou durante a semana , pensando se falei a coisa certa , ou se não deixei algo importante passar . Me pego pensando no professor Vittor , ele não saiu do meu pé desde a segunda , e parece que ele sempre sabe onde estou sozinha , ja se esbarramos no pátio , no refeitório , na biblioteca , na secretaria, acho incrível esse potencial dele .
- Ola Isa - so pode estar de brincadeira comigo , reconheço a voz e me viro com um sorriso - Pronta para seu primeiro final de semana ?
- Com certeza , não vejo a hora .
- Entendi , vai fazer algo no final de semana ? - olho para ele desconfiada , mas não demoro dar a resposta , senão ele iria aproveitar as deixa e continuar e eu sei o que ele quer .- Vou viajar. E aproveitar para descansar.
- Entendi ,então Bom final de semana .- ele sai andando , resolvo não responder , ja que foi ele quem virou as costas.Continuo andando em direção ao apartamento , mas parece que não irei me livrar tão cedo desse professor , ele provavelmente sabe onde estou indo , e ele está caminhando na minha frente , como quem não quer nada .
.... ai como queria encontrar a Taylor ou o Arthur.... mas seria impossível os dois estudam em prédios diferentes.Resolvo mudar meu trajeto , então espero chegar ao refeitório para entrar lá, disfarçadamente.
Entro no refeitório e esolho a última mesa , fico ali por mais ou menos 8 minutos . Então resolvo sair , ....Acho que o perigo passou ... começo a rir baixo , um professor lindo , dando em cima de mim , isso não é perigoso , é maravilhoso .
Quando ultrapasso a porta e me viro em direção ao apartamento , trombo com alguém e derrubo todas as coisas .
- Presta atenção - grito , odeio esse pessoal , porque são muito distraídos - Aff , caiu tudo.
- Me desculpa foi sem querer , não tive a intenção - não acredito o professor voltou a me atazanar - deixe-me te ajudar .
- Me deixa , me esquece , eu sei fazer isso sozinha. - começo a ficar irritada , a semana ja foi estressante e hoje o dia esta mais que péssimo. Termino de juntar as coisas e me levanto - Com licença - olho atrás do professor e vejo que parei o "Trânsito "- Desculpa não quiz fazer isso , estava coberto de pensamentos - ele diz me seguindo - Não precisa ficar brava .
- Me deixa .
- Espera , posso acompanhar você ?
- Faço o que quiser . - digo ainda mais brava com ele. Quando penso que terei paz , ele volta para me pertubar.Durante o percurso vou relaxamos , ficamos quietos todo o caminho , até que eu chegue ao meu bloco de apartamento .
-Cheguei obrigado pela companhia - digo forçando um sorriso .
- É um prazer ficar ao seu lado , desculpa.
Não respondo apenas me viro e subo as escadas .
Agradecendo a minha amiga , obrigado flor ... leiam Alicia , leemays08
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isa Colluth
RandomComo é que a vida de uma garota que logo irá completar seus dezoito anos, pode mudar tanto? Isa acaba de sair do ensino médio, e recebe a notícia de que além de mudar para outra cidade perdendo o contato com muitos amigos, consegue entrar numa das m...