- Você quer alguma coisa? - Keigo perguntou se servindo de um copo de café quente.
Quero, quero você de novo. Pensou desesperadamente enquanto o assistia derramar o conteúdo numa xícara estampada com elementos característicos de ninguém mais, ninguém menos que Endeavor.
- Água. - Foi a única coisa que saiu de sua boca naquele momento. - Por favor... - Lembrou-se das boas maneiras, mesmo que com ele não fosse tão necessário, a educação saiu quase como algo instantâneo.
Baixou a cabeça, não conseguia ficar encarando ao redor por muito tempo. Estavam na sala que existe no andar de cima, não era o escritório de Hawks, era apenas um cômodo privado à parte. Você estava sentada em uma poltrona, sendo separada dele por uma mesa de centro com o seu telefone; algumas revistinhas em quadrinhos e um vaso de planta decorativo.
- Então... Você mora aqui? - Perguntou. O prédio é relativamente grande, sem contar que pelos vastos corredores devem haver ainda muitos cômodos.
- Passo boa parte do meu tempo por aqui - Rodou a mesa para chegar até você e estendeu o copo na sua direção. - Talvez eu considere minha casa. - Ergueu os ombros.
Você pegou o copo com alguma dificuldade, ainda estava tremendo um pouco devido aos acontecimentos anteriores - tanto a perseguição, quanto os eventos em casa.
Keigo assoprava o café suavemente enquanto te observava discretamente, ele já estava sem a sua jaqueta preta, deixando suas asas livres para "tomar um ar" novamente.
O único barulho presente ali era o do ventilador de teto, e olha que eles geralmente não costumam ser muito barulhentos. Com um pouco de dificuldade, tomou um gole da sua água, sentindo ela descer pela sua garganta de maneira refrescante. Tomou apenas metade do copo, logo em seguida o depositou sobre a mesinha de centro.
O loiro estava em pé, com a mão no bolso da calça enquanto esperava que você dissesse alguma coisa, mas ele notou que você estava tão inquieta quanto a sua curiosidade.
O seu maior desejo naquele momento era gritar o quão idiota você era, dizer que aquele erro não vai se repetir novamente. Não aguentava mais aquele clima estranho que havia sido pintado entre ambos. Desejava que tudo voltasse ao normal, mas pra isso acontecer, deveria dar os primeiros passos para a quebra do orgulho.
- Acha que 'tá melhor pra voltar pra casa? - O loiro quebrou o silêncio, balançando a sua xícara, se hipnotizando com o café se mexendo dentro dela.
Você o encarou com os olhos arregalados. Deveria contar o que aconteceu? Coçou a garganta e logo em seguida a limpou; havia acabado de tomar água mas ela parecia intensamente seca.
- Keigo... Eu sei que as coisas estão estranhas entre nós depois daquela discussão boba... - Disse um pouco trêmula, já começando a se perder nos próprio pensamentos. O loiro fitou você com atenção. - E não adianta dizer que não estão. Está estampado nos nossos rostos que isso 'tá tudo uma merda! - Levantou do sofá determinada a caminhar até ele.
- 'Tá tudo bem - Ele tentou amenizar a situação. - Mesmo. Não precisamos falar sobre isso de novo. - Ele afirmou com mais clareza, dando um rápido gole no café para disfarçar o nervosismo.
- A gente precisa colocar um ponto final nisso.
Horas antes.
Youko e Koji estavam conversando na cozinha.
Você e seu pai estavam juntos se despedindo dos convidados.
- Espero um dia te ver nos ares, garota! - Aquele mesmo tio, Masao, lhe disse enquanto dava dois tapinhas no seu ombro. - Você tem futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔| 𝕬 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ‹𝟹 hawks.
FanfictionDuas pessoas que são de mundos completamente diferentes, mas que, acabam se completando de alguma forma. Hawks procura simplicidade na vida, enquanto [Nome] busca viver de forma livre. Até que, um dia, o herói entra em sua vida e acaba virando-a de...