xii. vejo uma porta abrir.

10.9K 1.1K 1.8K
                                    

À essa altura eu já não sabia o que eu estava sentindo. Será que eu estava realmente apaixonada por ele? Ele com certeza não corresponderia, afinal, ele disse que gostava de mim, mas obviamente não era um jeito romântico, por que ele gostaria de mim nesse sentido?

Logo eu?

Que não tem nada a oferecer pra ele além de dor de cabeça, como eu havia dito anteriormente. E outra, ele é um herói famoso, nunca vai entrar na minha cabeça que ele está comigo porque realmente gosta de mim.

Talvez eu deva trabalhar um pouco nisso...

Mas e quanto à você? O que ele tem a te oferecer também?

Não vou me dar o luxo de discutir comigo mesma, não mais. Talvez seja a hora de começar a calar essa voz dentro da minha cabeça.

É a primeira vez que nos encontramos por dois dias seguidos,

Agora eu estava em frente ao espelho, observando se estava boa o suficiente com aquele moletom e aqueles óculos escuros que ele havia me dado. Hoje eu iria almoçar com ele para assistirmos ao tal do festival da Yuuei. Hoje eu estava mais tranquila, meus pais haviam saído, Koji aproveitou e saiu para um canto qualquer também.

Com exceção de Daisy, Melody não me perturbava tanto. Mas eu já não sentia mais tanto receio do que ela poderia fazer. Sério, era um sentimento libertador.

Estaria eu tendo a minha fase rebelde tardia?

Ouço batidinhas no vidro da varanda e logo vejo uma silhueta familiar me encarando de forma terna, acenou e eu corri para permitir que ele entrasse,

─ Hey ─ Disse puxando a porta de vidro. ─ Chegou cedo, hein?

─ Posso ser bem pontual quando eu quero ─ Piscou para mim. ─ Vamos? Não podemos perder lugar, não se esqueça que isso é um evento transmitido para todo o Japão, então vamos logo. ─ Segurou meu punho e me puxou para fora do quarto, abrindo suas asas rapidamente. A luz do sol se chocava contra suas penas, o que causava um vermelho mais vivo nelas, confesso que senti vontade de tocá-las. Sério, pareciam tão macias e sedosas. Mas eu me contive porque logo ele começou a mexê-las de forma suave, e quando vi já estávamos no chão, fora da minha casa.

─ Desse jeito você vai me acostumar mal. ─ Me soltei dele enquanto andava na frente.

─ Você disse que a faculdade começa dia cinco, certo? É daqui alguns dias, precisa aproveitar enquanto há tempo.

Sorri com a sua resposta e logo estávamos na rua ao lado de casa, somos vistos juntos, mas agora ele estava ao meu lado, quase grudado em mim. Diferente daquele dia, as ruas estavam calmas, com poucas pessoas, acredito que a maioria prefira ver esse evento em casa ou em comércios locais ─ o que eu acho mais possível.

Keigo me arrastou para dentro de um restaurante mais ou menos cheio, as mesas estavam lotadas, mas felizmente sobrava uma ou duas vazias. Ele sentou de frente, posição que era bastante favorável para quem estava animado, visto que a tv estava em posições estratégicas. Me sentei ao seu lado, ele sorriu com os olhos, eu fiz o mesmo.

Ele parecia uma criança ansiosa pelo seu programa de televisão favorito.

Logo os jogos começaram, eu não estava prestando muita atenção no conteúdo da televisão, a encarava como quem fingia estudar para uma prova. Apenas tomava um gole da água que era servida enquanto o loiro ao meu lado estava atento a cada detalhe, ele parecia impressionado com a habilidade daquelas crianças e cutucava o meu ombro o tempo todo falando coisas como você viu só? Ou meu Deus, olha isso!

O som do ambiente não me permitia concentrar nos meus pensamentos, e os senti chacoalhar quando Keigo agarrou meu braço entusiasmado, quase me fazendo engasgar com a água.

✔| 𝕬 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ‹𝟹 hawks.Onde histórias criam vida. Descubra agora