xxxvii. você não vai a lugar nenhum.

6.4K 672 323
                                    

Nunca tive uma noite de jogos em família. Na verdade, tive poucos eventos desse tipo durante a minha vida toda. E agora, eu estava sentada em uma cadeira com quatro cartas de uno na mão me mantendo concentrada em cada jogada que meus jogadores adversários poderiam dar.

As cartas estavam praticamente grudadas em meu rosto, eu tinha uma de +2 azul, um sete e um oito amarelos e uma carta de bloqueio verde. Eu não tinha a menor chance de ganhar aquela partida, a não ser que eu me livrasse da sequência amarela, mas ao notar as cartas no meio da mesa estávamos na maldita cor vermelha, então não seria possível.

Era um clima leve apesar dos olhares de tensão que tínhamos estampados em nossos rostos. Eu estava ansiosa pra bater aquela rodada e ver o sofrimento na cara dos outros, se bem que foi um jogo bem tedioso, geralmente é divertido quando alguém se lasca a ponto de pegar vinte cartas na primeira rodada.

Estávamos eu, papai, Koji, Keigo e...

- Uno! - Jake. Ele gritou de forma convencida enquanto jogava um sete. - Você está vendo? Falta apenas uma pra eu ganhar essa rodada. - Ele disse de forma convencida enquanto me encarava.

- Não seja convencido, quem te garante que você vai ganhar? - Respondi ajeitando minhas cartas e o encarei por cima delas.

- Só tenho uma, bebê. - Ele disse sorrindo e eu revirei os olhos. - Pensei que o herói número dois fosse bom em usar a cabeça. - Provocou.

Keigo o encarou com um sorriso, como se tivesse achado graça na sua ofensa. Encolhi os ombros naquele momento com medo do que poderia vir.

- Ahhh, eu até que sou. - Ele disse bem humorado enquanto arrumava suas cartas pacientemente e em seguida das posicionou em sequência na mesa, ficando sem nenhuma e deixando todos boquiabertos. - Mas esse jogo é apenas questão de sorte.

Ambos estavam nas extremidades da mesa se encarando fixamente.

- Vamos de novo. - Koji quebrou o clima entre ambos pegando todas as cartas e as embaralhando novamente.

- Desde quando isso se tornou um jogo tão dramático?.. - Sussurrei pra mim mesma observando meu irmão tomar as cartas de todos.

Logo enxergo mamãe de canto de olho com um meio sorriso no rosto, como se estivesse se forçando a achar aquela cena adorável.

- Como está o jogo aí? - Ela pergunta segurando os ombros de papai. - Quem está ganhando?

- Hawks ganhou a primeira rodada. - Papai a responde e Keigo assente com a cabeça de um jeito preguiçoso.

Koji começa a entregar as cartas pra cada um.

- Oh - Ela murmurou. - Falando de você, você tem algum problema em comer frango? - Perguntou meio nervosa e eu virei o rosto delicadamente para ele.

- Não, senhora. - Respondeu.

- Perfeito. - Sorriu. - E quanto a você, preciso que venha aqui, sim? Não vai demorar muito. - Ela aponta pra mim e logo vira de costas, voltando para a cozinha.

Encarei meu pai procurando por alguma resposta.

- É melhor você ir ver logo. - Ele responde sem tirar o olho de suas cartas.

- Podem começar sem mim. - Me retirei da mesa e caminhei em passos largos até a cozinha.

A mãe estava de olho em uma frigideira com algo fritando dentro, Melody estava cortando vegetais e eu logo me aproximei de ambas.

- Oi, mãe. - Falei hesitante. Ela virou seu rosto na minha direção e de repente minhas pernas viraram gelo porque o sangue pareceu parar de circular.

✔| 𝕬 𝐖𝐇𝐎𝐋𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 ‹𝟹 hawks.Onde histórias criam vida. Descubra agora