✨S†efaήi Baψs Pov ✨
Os últimos 2 anos da minha vida com certeza foi os melhores...Não só na minha vida amorosa mais como em vários sentidos da minha vida.
Até hoje não compreendo direito de como do dia pra noite as coisas mudaram. De uma Stefani para outra eu posso dizer que mudei muito.
Nesse exato momento estou enrolada de baixo da coberta junto com Mirella, passando o domingo em casa. Nossas tardes são basicamente resumida nisso, Ou a gente passa a tarde deitadas na cama assistindo qualquer que seja o que está passando na Tv, ou a gente sai pra comer algo!
Miih:Amor...A gente tá de férias....Jura que a gente vai passar todo esse tempo deitadas?
Ste:Está pensando em fazer o que?
Miih:O que eu mais amo fazer?
Ste:Comer?
Miih:Viajar!
Ste: Achei que era comer!
Miih:Gosto disso também... Más...Seria ótimo se a gente viajasse!
Ste:E você está pensando em ir para onde?
Miih:Não sei...A gente podia ir pra Ilhas Maldivas!
Ste:Podemos olhar...
Miih:Você vai me enrolar! Tô até vendo!-Eu ri-
Ste:Não vou!-Beijei sua testa- Vamos levantar? Vamos? A gente tá desde manhã deitadas!
Miih:Mais levantar pra fazer o que?
Ste:Não sei...Pra levantar?
Miih:Não quero! Aqui tá bom!
Ste:Anda preguicinha!-Me levantei e peguei meu celular-O povo tá na praia!
Miih:Conta novidade! Eles sempre estão!-Colocou a coberta por cima de seu rosto-
Ste:-Ri-Ei...Não era você que queria levantar?-Ele se remexeu e balançou a cabeça negando- Amor a gente tá de Férias! Jura que a gente vai passar esse tempo todo deitadas?-Imitei e ela riu debaixo das cobertas-
Miih:Se a gente levantar...O que vamos fazer!
Ste:Eu não sei!-Ri-
Miih:Aiiiin pra quê levantar então?
Ste: Desisto Mireles!-Ri me levantando-Vou ver o que tem pra comer! Tô com fome!
Miih:Eu também tô!
Ste:Eu sei! Você sempre está!-Ela riu descobrindo seu rosto-
Miih: Não é sempre tá?
Ste:-Ri-Amor...É basicamente toda hora!-Dei um selinho nela-
Me levantei calçando meu chinelo, e desci até o andar de baixo em busca de comer alguma coisa. Vasculho a geladeira e adivinhem? Não tinha nada! Peguei um pote de sorvete...e pelo incrível que pareça era sorvete. Peguei duas colheres e subi de volta pro quarto!
Ste:Só tem Sorvete!
Miih:Maravilha não?
Ste:Foi você que comprou não foi?
Miih: Talvez?
Ste:-Ri e me sentei do seu lado pegando meu telefone-É sua cara! Eu posso dizer que minha namorada é uma formiga!
Miih:Porque?-Abriu o pote de sorvete-
Ste: Simplesmente por que você é a pessoa que mais gosta de Doce que eu conheço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha 2° Temporada {Sterella✨}
FanfictionA vida de Stefani e Mirella é mudada bastante. As duas por si só, vivem intensamente o amor que sentem uma pela outra. Já se perguntou como elas estão após 2 anos Juntas? O que esperar dessa história? ⚠️ Atenção ⚠️ essa é a continuação do "Minha viz...