Capítulo ²

1.7K 158 21
                                    

Mirela Fernandez Pov

Tava um clima gostosinho entre todo mundo, eu tava do lado de Vic enquanto Ste conversava com Jojo e Ray em uma mini roda.

Vic:Sabe se Carol vem?

Miih:Não sei!

Lavínia:Ouvi alguns comentários que ela vem!

Miih:Ela sempre tá disponível! É bem provável que ela venha!

Senti o incômodo de Vic enquanto Lavínia mostrava na se importar.

Lipe:Iai garotas?

Nós:Oii!

Lipe:Tão com preguiça ainda? Cadê as cervas nas mãos?

Vic:Tá aqui já oh!-Diz pegando e servindo a mim e Lavínia-

Lavi:Vou ali conversar com o Biel! Já volto!-Deu um selinho e saiu em direção ao Biel e Tays-

Miih:Eu senti você incomodada quando conversamos sobre a Carol...Algum problema?

Vic: Sim...Eu ainda não me acostumei de tá no mesmo ambiente que ela!-Suspirou-Nao que eu goste dela...Mais acontece que...Sei lá Miih, me sinto mal ainda por ter deixado ela! Sem contar que eu manchei minha idade com eles!-Apontou com o queixo o Grupo de Ste-

Miih:Eles não tem nada contra você Vic! Coisa da sua cabeça isso! Vocês terminaram e cada uma seguiu sua vida!

Vic:Sei lá...É meio que...Não sei Miih! Eu me sinto mal!

Miih:Por que ainda vem então encontrar com a gente? Da um tempo e volta quando tiver preparada!

Vic:Eu até queria Amiga! Mais acontece que eu acostumei tanto está com vocês e você sabe que com a Raíssa não tem um "Não" né?

Miih:Se quiser explico pra ela!

Vic:Deixa tudo como tá amiga!-Bebeu sua cerveja!-Sabe quem deixa muito evidente que não gosta de mim? Dentre todos eles?

Miih:Hm?

Vic:Stefani! Igual...Hoje ela comprimentos todo mundo! Menos eu!

Miih:Ela nem deve ter te visto!

Vic:Jura?

Miih:-Sorri fraco-É o jeito dela!

Vic:Nunca dei motivos pra ela! Desde quando tava tudo bem com a Carol ela não gostava de mim!

Miih:Vocês nunca tiveram uma conversa...talvez isso prejudicou de vocês serem próximas!

Ela assentiu e não falou mais nada. Vejo Ste se levantar e andar em minha direção e Sorri pra mesma que retribuiu, Ela me abraça e distribuindo beijos no meu rosto me fazendo rir e ela ria vez ou outra.

Miih:Palhaça!-Digo rindo e ela para me olhando e eu a beijo!-Amo você!

Ste:Eu também amo você!-Selinho-

Vic:Vocês são fofas juntas!-Riu-

Miih:Não é?-Me gabei e ri-

Ste:Nem sempre!-A encarei com um olhar fatal-To brincando! É sempre assim!

Vic:Nem um pouco precionada!-Eu e Vic ri e ela da um sorriso fraco-Voces vão fazer o que nas férias?

Miih:Nada!-Fiz bico-Pelo menos por enquanto!

Ste:A gente vai beber bastante! Isso é certo!

Miih:Isso a gente faz até sem está de férias!

Ste:É bom!

Miih:Eu sei!-Sorri fraco e ela riu me dando um selinho-

Vic:Então Ste...Eu posso conversar com você? Depois...Sei lá!

Minha Vizinha 2° Temporada {Sterella✨}Onde histórias criam vida. Descubra agora