Capítulo ¹⁸

1.9K 159 60
                                    

Sᴛᴇғᴀɴɪ Bᴀʏs Pᴏᴠ

A gente já tinha acabado com as latinhas de cerveja...Mas ninguém! Pela graça do pai...Tava bêbados! Subimos novamente para a festa, nós sentamos na mesa e conversamos coisas aleatórias!

Mirela me puxa para ir até Theo e o mesmo tava inquieto e nervoso!

Ste: Por que não canta parabéns logo? O garoto tá nervoso já!-Peguei ele no colo e o mesmo se deita no meu ombro-

Ya: tô esperando meu pai chegar com a vela!

Miih: Vocês compraram tudo! Menos a vela?

Ya: Lipe! Cabeça voada!

Ste: Ele vai dormir!

Ya: Eu vou adiantando pra cantar parabéns se não ele vai ficar chatinho! Fica com ele?

Ste: fico!

Ela sai e eu Mirela fomos distrair Theo! Ficamos com ele em um canto da festa, Mirela senta com ele entre as pernas e eu fico brincando de frente com ele!

Ste: Tá cansadinho tá?-Brinquei com ele e o mesmo ri- Acho que ele é a pessoa mais risonha que conheço!

Miih: Já imaginou se ele começa a rir e depois do nada ele começa a chorar?

Ste: Eu acho que eu não iria saber o que fazer se ele começasse a chorar!

Miih: distrairia ele uai!

Ste: Eu lá iria saber disso!

Miih: amor...Você realmente nunca teve que cuidar de uma criança?

Ste: sim!

Miih: Nada?

Ste: Nada!-Ri-

Miih: Meu Deus!-Rimos- A gente poderia ir na praia com os amigos da Bragança né?

Ste: Tá falando sério?-A encarei e ela assente-

Miih: Qual é...Bragança não é essa pessoa que você criou na sua mente!

Ste: jura Mirela?

Miih: Não precisa me chama de Mirela...Acho que vocês começaram com o pé errado! Vocês podem tentar conversar e até mes...

Ste: Para!-Interrompi-

Miih: Eu só tô...

Ste: Na boa! Não quero saber!

Miih: Precisa ser grossa?

Ste: Precisa ser e persistente?

Miih: Só não quero que você tenha esse ciúmes dela...Eu quero ser amiga dela!

Ste: eu te proibi? Em nenhum momento desses dois anos que a Gente tá juntas...Eu nunca opinei sobre nenhuma amizade que você teve! Ou já?

Miih: Não é isso...Eu vejo que você fica incomodada!

Ste: Idaí? A amizade é sua, a Vida é sua! E eu não tenho que opinar!

Miih: Eu também não quero que você fique com raiva!

Ste: Eu tô tranquila okay? Vai se você quiser!

Miih: Não tem como conversar com você!

Ste: Falei algo errado?

Miih: Não! você sempre tem razão!

Ste: A gente tá brigando?

Miih: Não sabe responder isso razão?

Ste: Se eu soubesse...Eu não estaria perguntando! Você não acha?

Ela não responde! Se tem uma coisa que eu odeio é quando ela quer brigar por coisas tolas e infantil!

Minha Vizinha 2° Temporada {Sterella✨}Onde histórias criam vida. Descubra agora