M I R E L L A - F E R N A N D E Z - P O V
Acordo com a luz batendo em meu rosto, odeio quando Stefany esquece de fechar as cortinas! Me viro pro outro lado e me assusto ao ver Bragança ao meu lado! Me sentei com pressa e só assim notei que não estava em meu quarto e muito menos no de Ste!
Olhei para dentro do Edredom e notei que estava apenas com uma blusa grande e minhas peças íntimas.
Me levanto sem fazer barulho e vou em busca das minhas roupas e meu celular, visto minha roupa no banheiro e quando liguei meu celular o mesmo estava completamente zerado. Como que eu deixei meu celular descarregar completo?
Quando sai do banheiro Bragança estava sentada na cama, e logo eu tomo sua atenção.
Bragança: Bom dia Mih!
Miih: Bom...Dia!
Bragança: Iria embora sem se despedir? -Se levantou coçando os olhos-
Miih: Bragança...O que aconteceu ontem?
Bragança: O que?
Miih: Eu não fiz nenhuma besteira né?
Bragança: Bom... Você brigou com um poste de luz achando que era a Stefany, depois achou que eu era a Stefany e começou a me pedir desculpas por ter brigado, Quando a gente chegou aqui, você chorou e xingou a Stefany de novo, tava tão bêbada que ligou pra Stefany e xingou ela ainda mais e depois começou a chorar porque não queria brigar!
Miih: Eu liguei pra Stefany?
Bragança: Na sua cabeça sim! -Riu-Foi bem engraçado! -Riu ainda mais- Eu fui tentar pegar seu celular pra colocar pra carregar e você me bateu!
Miih: Meu Deus! -Coloco a mão na boca, não acreditando- Te machuquei?
Bragança: Não! -Rir- Você mal conseguia ficar em pé ontem!
Miih: Como troquei de roupa?
Bragança: Eu não sei! Eu ia te ajudar, más você disse que a única que tinha o direito de colocar e tirar sua roupa era sua namorada e não eu!
Miih: Porque dormiu do meu lado?
Bragança: Você não quis que eu dormisse no chão! Me ameaçou dizendo que se eu tentasse fazer alguma gracinha ia me chutar pela escada a fora.
Miih: Porra...
Bragança: Você bêbada é agressiva e bipolar! -Riu-
Miih: Na verdade...Eu nunca bebi e misturei tanta bebida igual ontem! Por isso devo ter agido assim! Me desculpa todo problema que causei!
Bragança: está tudo bem!
Miih: Eu...Preciso ir! Pode me emprestar um carregador?
Bragança: Tudo bem! -abriu o criado mudo e me jogou o carregador- Fica a vontade-
Coloquei pra carregar ligando ele em seguida, assim que o mesmo inicia, vejo inúmeras ligações de Ste e minha mãe! Porra...
Retornei a ligação pra Ster e ela atende em dois toques
L I G A Ç Ã O ∆ O N ∆
Miih: Oi...amor!
Ste: Onde você tá?
Miih: Eu...Tô...
Ste: Para enrolar e fala! Eu vou ir te buscar!
Miih: Eu...Eu tô na casa da Bragança! -ouço seu suspiro- Eu posso...
Ste: Me manda a localização! Estou a caminho!
Miih: Certo!
L I G A Ç Ã O ∆ O F F ∆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha 2° Temporada {Sterella✨}
Hayran KurguA vida de Stefani e Mirella é mudada bastante. As duas por si só, vivem intensamente o amor que sentem uma pela outra. Já se perguntou como elas estão após 2 anos Juntas? O que esperar dessa história? ⚠️ Atenção ⚠️ essa é a continuação do "Minha viz...