Capítulo ²⁰

238 24 12
                                    

M I R E L A • P O V

Quando chegamos na praia, a mesma não tava cheia e o pessoal já tinha organizado tudo, passamos apenas em uma distribuidora para comprar algumas cervejas. Agora o que eu mais queria era me divertir, desliguei meu celular e me sentei ao lado de Lara, pessoal que eu havia pegado uma certa intimidade enquanto vinha pra cá.

Lara: Mora aqui a muito tempo? -Diz abrindo a Latinha-

Miih: Na verdade não, acho que vai fazer uns...7 anos!

Lara: Entendi, me mudei pra cá com 12 anos... então em média moro aqui uns...11 anos mais ou menos!

Miih: Caraca! -Bebi um pouco da bebida-

Lara: Eu não suporto ver ela fazendo papel de otária! Me irrita! -Olhei em direção que ela olhava e vejo Tainá conversando com o tal Coringa-Ele usa ela um dia, e finge que não conhece no outro, ele fala de diversas garotas e menospreza ela na frente dos amigos dele e ela continua atrás dele! Aí na hora que ele faz as burradas dele ela vem chorar comigo e eu tento e dou o meu melhor pra ver ela bem!

Miih: Funciona?

Lara: Sim! Más ela nunca aprende! Tainá não tá pronta pra ter um relacionamento, é muito imatura e muito mimada por dentro, por isso que ele faz o que faz com ela. No dia que ela se amar mais e ser mais firme com ela mesma, pode rolar algo entre eles, mais enquanto isso não acontecer...ela vai chorar por causa de um babaca que nem ele.

Miih: Isso é! Vocês são amigas?

Lara: Sim...-Ela desvia o olhar para a areia-

Miih: Já gostou dela como algo mais? -Ela me olha- Invasivo de mais?

Lara: Não! De boa! Só achava que não era tão na cara assim! -Rimos- Más...Sim! Chegamos a ficar um certa vez, mais ela tava bêbada e no outro dia tinha dito que se arrependeu, e que dá próxima vez que ela tentasse fazer uma loucura igual a essa, era pra mim trancar ela em um quarto e não soltar ela enquanto não dormisse!

Miih: Desde então vocês nunca mais ficaram?

Lara: Não! -Riu- Mais e sua namorada?

Miih: O que tem ela?

Lara: É um relacionamento aberto?

Miih: Oush! Claro que não! Ficou maluca? - Ri levemente nervosa-

Lara: Relaxa! É por que você tá aqui sem ela e com uma pessoa que é super afim de você!

Miih: Ah...Acontece que temos amizades diferentes e nem sempre estamos em uma roda de amigos iguais! E sobre a pessoa que é super afim de mim...O sentimento não é retribuído então ela não precisa se preocupar! -Tomei umas goladas da cerveja depois da minha frase-

Lara: Entendi!

Bragança: Papo bom em! -Se sentou ao lado de Lara-

Lara: É porque estávamos falando de você! -Rimos-

Bragança: Espero que seja algo bom pelo menos! -Riu- Nossa...A Tainá não se cansa?

Lara: Vai dizer isso pra ela!

Miih: Ela só tá apaixonada, é normal ser otária!

Lara: Corrigindo... É normal ela querer ser otária!

Bragança: Você podia falar com ela!

Lara: Mais do que eu falo? Mais fácil gravar minha voz pra ficar repetindo as mesma coisas toda hora!

Bragança: Não tô falando disso! Você podia falar o que sente por ela!

Lara: E no que isso iria adiantar?

Bragança: Talvez a cabeça dela mude o foco passa a ser um que vai valorizar ela mais!

Lara: Ou pode acabar com nossa amizade!

Miih: Esse sentimento que você sente por ela pode te corrui e talvez você se arrependa mais tarde de não ter dito nada!

Bragança: Isso é verdade! -Ela pareceu pensar e Bragança piscou pra mim, sinalizando que havia mexido com ela nossas palavras-

Babi: Eu não sei o que tá acontecendo! E eu não quero mais perguntar! Tô fazendo papel de idiota cara! -Se sentou no chão frustada-

Bragança: Quando é assim...É por causa da Voltan! -olhou pra mim e eu assenti-

Miih: É sua namorada?

Babi: Aquela porra? Até nisso ela consegue fugir!

Lara: -Riu- Ela tá fugindo por que?

Babi: Não sei! Ela tá me evitando e eu já perguntei milhares de vezes o porquê e ela diz..."Não é nada Babi!" "não tô te evitando vida" "Pode ser a TPM" e TPM É MEU CU! Eu conheço quando ela tá de TPM e ela não me evita, pelo contrário fica carente pra um caralho e o que mais pede é carinho!

Lara: Xiu que ela tá vindo!

Voltan vem andando mexendo no celular.

Voltan: Oi! Do que falam?

Babi: Da Lua que está no céu!

Voltan: Ah! Eu nem vi a Lua hoje! -Diz olhando pra mesma-

Babi: Talvez você esteja evitando ela também!

Voltan: De novo esse assunto Bárbara? Não tô te evitando!

Babi: Então o que é? Cansou de mim? Quer que eu fale que não quero mais esse rolo?

Voltan: Nada haver! -Sentou ao meu lado-

Babi: Então o que é?

Voltan: Esse é o problema! Não tem motivos! Você que quer ouvir um, más eu não tenho e nem vou criar motivos!

Babi: Então ótimo! -Virou as costas e saiu-

Voltan: Por que ela tem que ser TÃO birrenta?

Lara: Você pode está estranha com ela e nem percebeu está fazendo isso!

Voltan: Eu estou super normal!

Dunada as duas começaram a discutir sobre isso, o que eu achei engraçado.

S T E F A N I • P O V

Eu já havia ido pra casa, não me preocupei em primeiro instante com Mirella por que o segurança da entrada disse que ela já tinha entregado a pulseirinha de convidado pra sair da festa...Como eu soube? Eu procurei ela pra ir embora juntas, más ela havia ido, eu não sabia que ela tinha ido e nem como foi.

Cheguei em casa e estranhei quando olhei pra casa dela, as luzes estavam apagadas e luz do banheiro de seu quarto também estavam! Forçando as vista pude ver que sua cama estava arrumada assim como seu quarto! Será que ela saiu?

Peguei meu celular e apenas perguntei onde ela estava e se estava bem! Subi pro meu quarto e fui tomar banho.

QDT

Acho que fiquei tempo de mais no chuveiro, peguei minha roupa de moletom e me joguei na cama, checando se ela havia mandado mensagem.e algumas mensagens de sua mãe! A mesma tinha dito que mandava mensagem pra Mirella e elas não chegavam e que quando ligava dava desligado! O que foi um motivo pra me fazer ficar preocupada, ela nunca anda com o celular descarregado ou desligado.

Notei que minhas mensagens também não haviam chegado pra ela, tentei ligar diversaso vezes e todas caiam direto na caixa postal. ok? O que tá acontecendo?

Me sentei na cama e continuei minhas tentativas falhas de ligar pra ela. Depois de respirar fundo e me acalmar, eu lembrei do convite de Bragança! Ela com certeza está lá! Só pode!

Me tranquilizei e mandei mensagem pra Márcia...Agora que me vem a pergunta...Porque ela não ao menos avisou que iria? Não porque ela é obrigada, más...No mínimo uma consideração! Até quando vou na casa de Jojo que é praticamente vizinha eu aviso! Aquilo sibtalmente me deu uma raiva!

Eu só peço uma coisa! Que ela não faça nenhuma merda



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Opa, tudo bom?
Quem é vivo sempre aparece!

C O N T I N U A . . .

Minha Vizinha 2° Temporada {Sterella✨}Onde histórias criam vida. Descubra agora