Capítulo ¹⁰

1.3K 133 12
                                    

Mirella Fernandez Pov ✨

Depois de ter tomado um banho rápido, eu entrei no closet pra escolher uma roupa, peguei um conjuntinho xadrez vermelho (Saia e cropped), meu chinelo e estava arrumando meu cabelo, quando Stefani entra no quarto e se joga na cama comendo um biscoito!

Miih: Como foi que conseguiu entrar?

Ste: Não ficou sabendo? Tô trabalhando pra CIA, Lá eles ensina a abrir porta sem fazer barulho!

Miih:-Dei o dedo pra ela e a mesma ri-Você é tão engraçada! Sério, como entrou?

Ste: Fiz cópia da sua chave!-Disse naturalmente e eu encarei ela-Que foi?

Miih:Quando foi que fez cópia da minha chave? E com que autorização?

Ste: Eu preciso de autorização?

Miih: Óbvio?

Ste: Bom saber!

Miih: Sério Stefani?

Ste: Não! Eu não fiz cópia da sua chave! Relaxa!-Virou de bruços e concentrou sua atenção no seu celular- Antes que pergunte de novo...A porta tava aberta! Vê se lembra de fechar o portão da garagem da próxima vez! Se for assaltada você nem vai dar notícia!

Miih: Eu não fechei?-Ela me encarou sobre os ombros-Jura?

Ste:Claro né Mirela? Eu não ia pular o muro só pra entrar na sua casa!

Miih: Meu Deus! Eu jurava que tinha fechado!

Continuo penteando meus cabelos e ela focou sua atenção total no celular! Depois de arrumar meu cabelo, peguei meu celular e eram 16:31!

Ste:Lipe tá lá em baixo...Vamo?

Miih:Vamo!

Peguei minha mochila, apaguei as luzes da casa e sai trancando a mesma!

Lipe: Vejamos! Uma palhaça andando em uma rua! Qual será a próxima vítima?-Implicou com a Stefani-

Ste:Não brinque comigo Ribeiro! Pode ser você em!

Lipe: Você me ama!

Ste: De tanto você falar que eu te amo...Acho que tô começando a não gostar de você!

Lipe: Você é um ser muito significante Stefani!

Ste: Obrigado! Você é um ser MUITO irritante E insignificante!

Lipe: Machucou!

Ste: Morre que passa!

Lipe: PODE SER UM POUQUINHO MAIS CARINHOSA? Obrigada!

Ste: Oi amoooor!

Ya: Oi Vidaaa!

Ste: Tá bem?

Ya: tô e você?

Ste: Tô bem!

Lipe: O seu problema é comigo né? Cê tá é louco!

Ste: 17 anos comigo e você descobriu isso agora Lipe? Meio tarde né?-Implicou e nós rimos!-

Lipe: Ei cunhadinha!

Miih: Oi cunhadinho!

Lipe:Tudo bem?

Miih: Sim e você?

Lipe: Tentando raciocinar como você atura isso!-Apontou pra Ste e ela da um tapa nele-

Miih: Eu me pergunto todos os dias o mesmo!

Ste: Como é?

Miih: Nada amor! OI YAAAA

Minha Vizinha 2° Temporada {Sterella✨}Onde histórias criam vida. Descubra agora