capítulo ¹¹

1.3K 135 9
                                    

S T E F A N I ✨ P O V

A demora pra chegar na minha vó, era uma demora acostumada...Pra mim! Mirela já tava inquieta no carro, ela não parava de se mexer e de cinco em cinco minutos me perguntava se estava chegando!

Miih: Aí não aguento maiiiiis! Eu tô com cólica, Dor de cabeça e frio!

Ste: Aí Mirela, Para de reclamar! Não tem como eu estalar o dedo e chegar lá!

Miih: Mais você fala que tá chegando e nunca chega! Era mais fácil a gente ter ido de Avião!

Ste: Ooooh senhooor! Como que tem paciência pra isso?

Miih: Não reclama!

Ste: Só você pode?

Ela bufou, virou pro vidro e não falou mais nada!

Q D T 🎪⚡

Finalmente havíamos chegado na fazenda de meus avós, Descemos do carro, e o pastor alemão, no qual eu me surpreendi de como ele tava grande e forte!

Ste:Eu Max!-Ele me olha e late!-Lembra de mim, né? Pelo amor de Deus!

Ele corre em minha direção e pula, me lambendo, okay! Isso foi uma resposta, certo?

Tereza:MAX! SAI DE CIMA DA GAROTA RAPAZ!-Gritou da varanda e o mesmo ignora-

Ste: Tá bom garotão! Chega!-Tirei ele de cima de Mim-

Caminhamos até a varanda e Tereza me abraça e eu retribuo!

Ela comprimenta o resto do pessoal, e nós entramos na casa! Meu vô estava na sala vendo jornal enquanto lia um jornal, abracei ele e o mesmo retribui me dando um beijo na testa!

O resto do pessoal faz o mesmo e a gente se senta na sala junto com ele!

Ste: Então...Como vocês estão?

Vó/vô:Estamos bem, graças a Deus!

Ste: Cadê a senha do Wi-fi?-Digo implicando com eles, pois os dois vivem a moda antiga, sem nenhuma tecnologia, tirando a TV enorme que tinha sobre o Raque da Sala-

Vó: Tá na casa do Caraí

Ste:-Eu ri alto-Nossa vó! Que feio! Falando palavrão!

Vó: Não venha me cobrar modos senhorita! Você não tem nada disso pra me corrigir!

Ste: Nem passou essa possibilidade na minha mente!-Rimos-

Vô: Esse mundo tá do avesso!-Disse após ter lido alguma coisa do Jornal, Normal ele fazer isso! É a cara de sono Augusto-

Lipe: O que aconteceu Patrão?

Vô: Maldade tá terrível! Mais então...Milagre vocês por aqui!

Lipe:A gente queria vir pro mato! Cidade grande na maioria das vezes é cansativas!

Vô: Já Casou Luis?

Lipe: Ainda não! Pode está preste acontecer em!

Ste: Meu vô e sua mania terrível de ficar apressando as pessoas a fazer as coisas!

Lipe: Ele tá certo!

Vô: Vou só Stefani! Seu avô está certo!

Ste: Nunca disse que e você não estava!

Vó: Oh minha filha...Vou arrumar um cantinho pra você colocar ele!-Disse pra Ya que estava com Théo no colo-Vamos subir!

Disse subindo as escadas e Ya acompanha a mesma!

Minha Vizinha 2° Temporada {Sterella✨}Onde histórias criam vida. Descubra agora