Stefani Bays Pov ✨
Fiquei fazendo hora na cama, mais com a força do além eu consegui levantar e ir pro banheiro, tomei um banho e Mirela sai antes de mim! Óbvio!
Eu saí e ela estava deitada de bruços na cama enquanto mexia no notebook alguma coisa na qual eu não consegui ver!
Vesti uma roupa confortável e peguei meu celular! Perguntei o nome da moça da viagem pra Carla e a mesma responde!
Whats on
Viagem 👌🏼
OnlineEu:Boa noite! Tudo bem?
-Boa noite! Tudo okay e você?
Eu:Estou bem! Seu nome é Clara não é?
-Eu mesmo!
Eu:Você ainda faz pacote de viajem?
-Faço! Você tem algum lugar específico que quer ir?
Eu:Sim! Ilhas Maldivas!
-Como lá é um lugar privado e muito preservado ele costuma ser nosso pacote mais caro!
Eu:Eu já imaginava!
-Pois então...Quantas pessoas irão?
Eu:2!
-Olha a gente tem um pacote de 5 dias...Tudo liberado como: passeio Turístico, acesso total ao mar sem pagar nada, café da manhã, almoço e jantar!
Eu:E quanto é?
-14.000
AI MEU RIM
Eu:Com o desconto?
-Sim!
Eu:E quando posso fazer essa viagem?
-Tem como agendar pra essa semana ou pra semana que vem! Qual sua preferência?
Eu:Essa semana!
-Podemos marcar pra Sexta então?
Eu:Podemos!
-Okay! Qual seu nome mesmo?
Eu:Stefani!
-Ta certo Stefani! Na sexta eu te encontro no aeroporto com as informações e a passagem!
Eu:okay!
-Tenha uma ótima noite 🌃
Eu:Obgd! Vc também
Whats of
Miih:STEFANI!
Ste:OI? por que tá gritando? Eu tô do seu lado!
Miih:Eu tô te chamando faz mó tempão! Você não me ouviu por que tá concentrada até de mais nesse telefone!
Ste:Você não me chamou!
Miih: Realmente! Não chamei! Tô falando sozinha!-Se levantou calçando seu chinelo!-
Ste:Precisa ficar com raiva? Eu não escutei desculpa uai!
Miih:Poisé você não escutou nada que eu disse!
Ste: Quê que é Mirela? Vai ficar com raivinha por coisa tola?
Miih: Não tô com raiva!-Diz andando em direção a saída do quarto-
Ste:Eu vou te escutar! Volta aqui!
Miih: NÃO QUERO FALAR MAIS TAMBÉM!-Diz enquanto ouvi ela descendo as escadas-
Fui atras dela e ela caminha pra fora de casa! Ela não tá indo embora né? NÉ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha 2° Temporada {Sterella✨}
FanfictionA vida de Stefani e Mirella é mudada bastante. As duas por si só, vivem intensamente o amor que sentem uma pela outra. Já se perguntou como elas estão após 2 anos Juntas? O que esperar dessa história? ⚠️ Atenção ⚠️ essa é a continuação do "Minha viz...