Mirela Fernandez Pov ✨
No final da festa, não ocorreu tanta coisa surpreendente, o Theo acabou dormindo, restando apenas algumas crianças e bastante adultos. Eu estava com Jojo e Lipe conversando em um canto e Ste já havia sumido do Mapa faz algum tempo.
Lipe: Eu quero viajar logo! Tô ansioso pra isso! -Diz com empolgação e eu o olho rindo- Vocês vão ficar aqui mesmo?
Jojo: Eu? Em plenas férias ficar dentro de casa? Conta outra!
Miih: Minha vontade de viajar também tá no auge! -Digo suspirando- Talvez eu vá sozinha! Já que a dona Stefani Bays enrola mais do que a porra!
Lipe: Já conversou com ela?
Miih: Diversas vezes! Aquela ali é difícil rapaz!
Jojo: Falando nela... Cadê o embuste?
Lipe: Não tá no meu bolso! -Jojo bate nele e eu ri-Seu tapa dói sabia?
Jojo: Se fosse pra dar carinho seria diferente!
Lipe: você sabe dar carinho?
Jojo: Sei ué!
Lipe: Não acredito muito não!
Jojo: Felipe Ribeiro...Quer tomar mais um tapa? -Ameaça e ela recua-
Lipe: Não, não! Pretendo ter meus braços até ir pra casa!
Vick: Oi, oi! -Disse se aproxima com Lavínia e se sentando ao meu lado com a mesma em seu colo-
Todos: oi!
Lav: O que estão falando?
Jojo: nada que Seje da sua con...
Miih: EEEE LERÊ! -Interrompi ela, causando riso de Lipe- Férias!
Lav: Vão viajar?
Jojo: Mais uma vez...O que isso tem haver com...
Miih: OOOOOOH LERE LERE! -Ela se levanta e eu corro pra longe dela! Não quero tomar um tapa- Vamos manter a paz, vamos?
Jojo: Se liga em! -Se sentou de novo-
Vick: vão ir viajar?
Miih: Metade do grupo vai!
Vick: e a outra?
Miih: Não sei! No meu caso vou ficar em casa! #EuQueLute!
Lav: #Duas!
Miih: Achei que iram viajar!
Lav:Vick vai trabalhar! Uma pessoa foi demitida e ela vai cobri lá na empresa!
Miih: Sério? Que mancada! Vocês já tinham pago o pacote?
Lav: Não completo, más recebemos o dinheiro de volta!
Carol: OPA POVO! -Pulou no meio de Lipe e Jojo- Sentiram minha falta que eu sei! Isso vocês n...-Olhou pra Vick que ainda estava com sua namorada no colo cessando sua fala-
Lav: Carol né? -Sorriu simpática-
Carol: Isso! -Retribuiu o sorriso-
Ste: Achei que a festa era só para os mais chegados! -Diz chegando e se sentando ao lado de Lipe-
Miih: E foi!
Jojo: Ninguém conhecia ela até horas atrás! -Apontou pra Lavínia!-
Ste: Com quem aprendeu a ter essa sinceridade amada?
Jojo: não vou dizer o que quer ouvir, coloca suas expectativas no cu!
Ste: Credo Jojo! -Riu junto com o Lipe-
Vick: A gente vai indo!
Ste/Jojo: Tchau!
Lipe:-Riu descontroladamente- Fica mais!-Diz recuperando o ar!
Ste: Aé!
Jojo: Esqueci da parte da insistência!
Lav: já entendi! Vocês não conseguem esconder que não não sou bem vinda!
Jojo: A gente não esconde!
Ste: a gente deixa claro!
Miih: Stefani!
Ste: Eu? -Me olha e logo desvia o olhar! Ela quer me irritar! Só pode-
Miih: Da pra você parar? -Ela me olha- A coisa aconteceu a 2 anos atrás e você ainda tá nessa! Pelo amor de Deus! Cresce!
Vick: Miih! Deixa pra lá! -Ste riu debochado-
Ste: Crescer? Eu já não tô grande o bastante pra você? -Diz debochando e se levantando para checar sua altura-
Miih: Em altura ganha! Mais na maturidade falta muito ainda!
Ste: Maturidade? -Riu- Eu tenho certeza de que se fosse ao contrário...Se a Carol tivesse traído Vitória você estaria fazendo a mesma coisa! Por que é sua amiga! Tá querendo mesmo me cobrar maturidade Mirela?
Miih:Estou! Isso não é da sua conta! Porque tá se intrometendo em um assunto que não é seu? Virou guarda costas da Carol agora?
Ste: Quê que você tá arrumando Mirela?
Miih: Eu? nada!
Ste: Quer brigar mesmo na frente deles?
Miih: Eu não tô brigando! A não ser que pra você, tudo se resuma a isso!
Ste: Eu não vou render! -Deu as costas- Se quer brigar...Briga com o vento! Tô sem forças pra brigar com você hoje! Não que essa Seje sua primeira tentativa!
Miih: Ah...Eu não tô tentando nada! Você que transforma tudo em uma tempestade!
Ste: Ótimo! Eu estou saindo! Assim não começa a trovejar!
Ela sai andando e todos ficaram calados, Eu possuía uma raiva imensa dentro de mim, sai andando para fora do sítio e acabo me esbarrando em Bragança!
Bragança: Miih! -Sorriu ao me ver- Estamos descendo para a praia agora...Você vem?
Miih: Tem espaço no carro?
Bragança:Pra você? Sempre tem! -Sorriu- Sua namorada vem também?
Miih: Não! Ela vai ficar em casa!
Bragança: Escolha dela! Vem...Vou te apresentar pro pessoal antes de irmos! -Me puxou pela mão, e me levou até um grupo de pessoas-Gente! Essa é a Mirela! Miih para os mais próximos! Ela vai com a gente!
Xxx: Oba! Sempre bom ter pessoas novas!
Bragança: Deixa eu te apresentar...Esse é o Cartoloco, -Apontou para um homem que tinha o estilo todo bagunçado- Essa é a Tainá! -Apontou para uma menina- Pocah, Lara, Babi, Voltan e Coringa!
Todos: Prazer!
Miih: Prazer!
Tainá: Bora?
Babi: Bora! Tenho assuntos pendentes com uma pessoa que tá fugindo de mim hoje sabe? -Diz olhando para a Voltan-
Voltan: Teoria da sua cabeça!
Babi: Em relação a você em minha cabeça, passa tudo! Menos teoria! -Voltan dá um tapa na cabeça dela-Nao pode ser mais real aqui? -Diz brigando a bochecha de Voltan-
Voltan: Para de graça Bárbara! -Riu dando um selinho na mesma-
Coringa: Bora?
Todos: Bora!
Bragança: Vem com a gente! -Me puxou para um dos carros parados em frente o sítio!-
O caminho inteiro até a praia foi de canto e festa dentro do carro! Ri de algumas coisas que as meninas faziam e elas eram completamente malucas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vizinha 2° Temporada {Sterella✨}
FanficA vida de Stefani e Mirella é mudada bastante. As duas por si só, vivem intensamente o amor que sentem uma pela outra. Já se perguntou como elas estão após 2 anos Juntas? O que esperar dessa história? ⚠️ Atenção ⚠️ essa é a continuação do "Minha viz...