Capítulo ⁴

1.5K 140 9
                                    

Mirela Fernandez Pov

O sol já estava quase dando adeus, Theo havia acordado e nos braços de Stefani! Tá! Eu admito! Ele gosta mais dela do que de mim!

Ste:Acho que ele tá com febre!-A olhei e coloquei as costas da minha mão em sua testa e realmente, Theo tava quente!-O que a gente faz?

Miih:A gente leva ele pra casa, dá um banho, coloca uma roupinha mais pra calor e da um remedinho!

Ste:E o Hospital?

Miih: Quê que tem o Hospital?

Ste:A gente não leva ele?

Miih:Não! só se for pro médico rir da nossa cara!

Ste:E por que?

Miih:Amor...Febre é normal quando eles estão nessa idade! Pode ser que um dentinho dele tá querendo nascer ou pode ser febre normal mesmo!

Ste:Então vamos pra casa?

Miih:Vamos! Vai indo com ele que eu vou levar o Lipe!-Olhamos pro Lipe e o mesmo tava completamente bêbado-Se ele chagar na casa dele assim pode ser que os pais da Ya irão achar ruim!

Ste:A gente da um jeito de salvar a pele dele! Vai lá! Vou te esperar!

Assenti e ando até Lipe que estava tentando dar uma cambaiota!

Miih: Vamo embora Lipe!

Jojo:Eu também vou viu! Não aguento mais olhar pra cara de vocês!

Eles ri

Lipe:Por que ir embora?

Miih:Por que sim! Seus sogros estão indo pra sua casa e a gente vai te ajudar! A não ser que você prefira passar vergonha na frente deles!

Lipe:Nossa que chatas vocês!-Ri-

Miih:Vem logo!

Ele se levanta e pegando uma latinha?

Miih:Não Lipe! Chega de beber!-Peguei da sua mão-

Lipe:Que saco!

Peguei na sua mão o puxando e antes de sair me despedi do povo! Stefani tava me esperando na orla, nós encontramos e fomos andando pra casa, assim como viemos!

Lipe:Aí ai filhão! Vem cá no papai!-Chamou Theo que estava deitado no ombro de Ste e o mesmo nem thum!-Vem cá Theo!

Ste:Você mal tá conseguindo ficar de pé Luis Felipe!

Miih:Ele tá com febre também, deixa ele quietinho!

Lipe:Vai levar ele no hospital?

Miih:Meu Deus! Não!

Lipe:Mais ele tá doentinho!

Miih:É febre de bebê normal!

Lipe:Hm!

Continuamos nosso caminho e não demorou muito pra gente chegar na casa de Stefani, entramos na mesma!

Miih:Vai tirando a roupinha dele que já subo com a bacia vida!-Dei um selinho nela, e a mesma sobe as escadas-E você senhor! Vai tomar um banho e descansar antes de ir embora!

Lipe:Tá parecendo minha mãe!

Miih:Eu tenho é dó da sua mãe!-Ele riu e eu também-Vai! Sobe que vamos cuidar do Theo

Ele sobe e eu pego uma vicia não muito grande que tinha aqui na casa de Ste e eu subo as escadas e ela tava com ele em seu colo e o mesmo já estava sem roupa em seu colo bem "Tristinho" deitado no ombro da mesma.

Minha Vizinha 2° Temporada {Sterella✨}Onde histórias criam vida. Descubra agora