Vocês:aEu:auauau yessir.
Me pediram pra fazer um bônus,então aqui estou eu. Boa leitura.
Narradora on
3 anos depois...
Vocês estavam na sala de estar,Rebekah e Louis estavam zuando sua cara porque você estava brava.
- Que foi?! - Você pergunta para Louis irritada.
- Você come de um jeito estranho. - Louis diz segurando a risada,enquanto Rebekah se explodia em risos.
- Não me faz rir! Eu estou irritada.
- Ela tá de TPM Louis,liga não. - Rebekah diz ainda rindo.
- Chocolate não funciona? - Louis pergunta a Rebekah.
- Eu sei o que deve desestrassar a S/n. - Rebekah fala de um jeito malicioso e você e Louis caem na gargalhada.
- Que pecado,Bekah,que pecado... - você diz balançando a negativamente.
- Pois é,agora eu vou indo pra casa do Martell,beijos.
- Epa,pode parando aí mocinha. Vai fazer o que lá? - você pergunta cruzando os braços.
- Err...Trabalho...? - Rebekah diz e Louis deixa escapar uma risada.
- Aham,sei. Tá bom,pode ir.
Rebekah só colocou o pé pra fora de casa e Louis veio te beijar,mas você virou o rosto.
- Anjinho mau,você tem que ir pro estúdio e terminar de gravar a última cena de Peter Pan. - você diz e Louis revira os olhos.
Nesses 3 anos,Louis conseguiu fazer dois filmes. "Enola Holmes" e agora vai terminar "Peter Pan". Como ele conseguiu isso? Não me pergunte como,porque eu não sei.
Ele também conseguiu mais de 7 milhões de seguidores no instagram. Acredite,foi MUITO díficil você ensinar Louis a mexer em um celular.- E eu preciso ir pra faculdade. - Você diz subindo pro seu quarto pra se arrumar,mas Louis te segura por trás.
- Nananinanão,qual é a palavrinha mágica?
- Galera! A rainha chegou! - Ariel diz abrindo a porta e olhando vocês dois. - Vocês tem que aprender a trancar a porta e se eu fosse um Ladrão? Louis você não é mais imortal há 3 anos e S/n...ah é,você nunca foi imortal. Mas mesmo assim,que perigo gente,que perigo.
- Já acabou? - Louis pergunta a Ariel.
Você,Ariel e Sadie faziam faculdade juntas,sim,a Sadie. A menina que mexeu com você no 2° dia de aula há 3 anos atrás. Vocês se encontraram na faculdade e ela te pediu desculpas de novo por ter mexido com você,agora vocês são grandes amigas.
Também nesses 3 anos o Jaeden Martell parou de enrrolar Rebekah e finalmente a pediu em namoro.
Vocês também devem estar curiosos em relação ao Payton,né? Pois é,depois que ele foi mandado para outra dimensão ninguém nunca mais ouviu falar dele.
- Sadie deve tá vindo aí buscar a gente,dá pra soltar a S/n logo?
- Tá bom. - Louis te solta fazendo você cair de bunda no chão.
- Não foi isso que eu quis dizer,mas ok.
- Você diz isso porque não foi você que caiu de bunda no chão. - você diz subindo as escadas.
- Tudo bem S/n,depois eu dou um beijinho pra sarar,tá bom? - Louis diz fazendo voz de bebê,fazendo você e Ariel rirem.
Eu sei que ficou ruim,é que eu realmente ACABEI de fazer.
Pode conter erros ortográficos,porque como eu disse ACABEI de escrever.
Beijos♡ Até a próxima fanfic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗔𝗡𝗝𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗔𝗥𝗗𝗔, louis partridge
Fantasy[CONCLUÍDA] Onde S/n Evans é uma garota comum e tranquila, que recebe uma visita inesperada de Louis. Louis Partridge é um garoto de 256 anos, que veio para a terra ser o anjo da guarda de S/n, mas acaba se apaixonando por ela. ιᥒιᥴιᥲdᥲ: 09/12/20 tᥱ...