Cap.5

5.8K 620 769
                                    


- Eai princesa,sentiu saudades? - Harry me pergunta com um sorriso macabro no rosto.

Harry Bayers é um garoto irritante da minha outra escola,que adorava me perturbar. Ele também é dono de um dos meus maiores traumas.

Flashback on 2019

Estava andando perto do riacho sozinha pensando. Eu estava com raiva,não queria ir para Vancouver,queria ficar aqui! Se a Hannah não tivesse me provocado tanto eu não teria sido expulsa!

- Ora,ora,ora,o que temos aqui? - Harry aparece do outro lado do riacho.

- O que você quer Bayers?! - pergunto com raiva.

Ele dá um sorriso assustador e atravessa o riacho raso,ele vem até mim segura o meu pulso,e me deita no chão.
Enquanto eu me rebatia dando socos e tapas nele.

- PARA! SOCORROOO,ALGUÉM ME AJUDA!!!

- Cala a boca S/n! - ele diz com raiva.

Ele estava tirando a camisa dele ainda em cima de mim. Eu precisava pensar. Pensa S/n,pensa!
Quando ele ia tirar minha blusa,peguei uma pedra e bati no rosto dele. E depois dei vários chutes em sua barriga.

- Nunca mais faça isso comigo de novo! Se você sequer olhar pra mim,ou respirar o mesmo ar que eu, EU MATO VOCÊ!
Saio dali correndo e vou pra casa.

Flashback off

- Me deixa em paz Bayers! - digo e ele me empreensa contra a parede.
Olho pro lado a procura de Louis,mas ele ainda estava andando,nem percebeu que eu sumi.

- Você vai se arrepender de ter me batido com aquela pedra! - ele diz com raiva.

-Não! A única pessoa que vai se arrepender de alguma coisa aqui é você!

- LOUIS! AJUDAA - grito e ele coloca a mão na minha boca,mas depois ele voou longe,e bateu as costas na parede,olho pro lado e vejo Louis me olhando.

Louis Partridge


- Me mataram! - digo e olho pra baixo. Odeio tocar nesse assunto

- Louis,me desculpa,não era pra eu ter tocado no assunto...

- Tudo bem... - digo meio cabisbaixo.

Estavámos quase chegando em casa,sem dizer uma palavra. Eu não sabia o que dizer,realmente,então falei algo para quebrar o clima.

- Esse é um assunto...delicado,mas eu prometo te contar. - digo sem olhar pra trás. - Sabe eu gosto de você...
Você é tão gentil e delicada...e linda. Você gosta de mim também S/n?
Olho pra trás e não vejo S/n,a procuro com o olhar e não acho.

- S/n?!! Cadê você?! - grito desesperado até que ouço um grito,essa é a voz da...? Oh meu Deus,é a S/n!

-LOUIS! AJUDAA! - vou para um beco,de onde o grito veio,e vejo um menino com a mão na boca da S/n a impedindo de gritar.
Uso o meu poder de telescinese e o jogo longe,ele bate as costas na parede e cai no chão. Fui correndo dar um abraço na S/n.

- S/n me perdoa,eu sou o pior Anjo da guarda do mundo! - digo ofegante.

- Não Louis,Você não é! Você me salvou do Harry! - ela diz com as mãos no meu rosto. - Vem,vamos sair daqui! Ela diz pegando na minha mão e saindo dali.

Já estavámos em casa,pra ser exato no quarto dela. Ela foi tomar banho e eu fiquei mexendo nas coisas da escrevaninha dela,até que ela sai do banheiro de toalha.
Ela nem notou que eu estava ali,ela estava escutando música com o fone de ouvido.

I want you to know that I'm never leaving
'Cause I'm Mrs. Snow, 'til death we'll be freezing
Yeah, you are my home, my home for all seasons
So come on, let's go.

WOW,ela tem uma voz tão bonita,tão perfeita,tão...angelical.
Ela estava pegando as roupas dela na gaveta e eu só observava cada movimento que ela fazia.Ela é tão linda...

- Você tem uma voz bonita. - digo e ela se vira.

- Meu Deus,você me assustou! - ela diz rindo.
Coço minha garganta e olho pra baixo,acho que ela ainda não percebeu que estava de só de toalha.

- Opa,desculpa anjinho - ela diz rindo e indo pro banheiro se vestir.

Ela vai pro banheiro e coloca um pijama. Ela sai do banheiro e vai deitar,e eu acompanho cada movimento atentamente.

- Você...err...não quer... - ela se perdia nas próprias palavras. - Dormir comigo?

- Eu adoraria.

Vou até ela e me deito ao seu lado,ficamos nos encarando por um tempo.

- Por que me olha desse jeito anjinho?

- Porque você é linda. - chego mais perto dela e dou um beijo na testa da mesma.

- Boa noite anjinho. - ela diz e fecha os olhos.
Fiquei um tempo a olhando,reparando cada detalhe, Deus realmente caprichou nessa aqui.
Ok,isso não é normal!
Por que eu estou assim? Será que ... ? Não,não e não. Não posso estar apaixonado por ela.
Mas eu gosto tanto dela,me sinto nervoso quando estou perto dela,e quero estar com ela, o tempo todo.

             Ok,eu estou apaixonado.

             Ok,eu estou apaixonado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da Autora:

Queria um Louis Partridge na minha vidaaaa

Não se esqueça de votar e comentar★★

Pra quem quer saber o nome da música é Snowman - Sia.

𝗠𝗘𝗨 𝗔𝗡𝗝𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗔𝗥𝗗𝗔, louis partridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora