Hmm - resmungo ao ouvir o depertador tocar.
Abro meus olhos e vejo que Louis não está mais do meu lado.Levanto da cama rápido,e o procuro pelo quarto,ele não estava lá.- Foi tudo um sonho? - perguntei a mim mesma.
Não é possível,tudo foi tão...real. Me sento na cama e fico pensando,até que Louis atravessa a porta.
Coloco a mão no coração por causa do susto.- Meu Deus,você me assutou! Onde estava?
- Err. Fui resolver uns négocios... - ele desvia a olhar, até que Rebekah entra no quarto.
- Bom dia flor do dia! Agora se arruma pra escola,hoje eu não quero me atrasar. - ela diz toda sorridente.
- Tá feliz assim por quê?
- Porque eu estou junto com as meninas da minha sala para organizar o baile semana que vem. - ela diz dando pulinhos de felicidade. Você vai né? - ela me pergunta.
- Não sei Bekah,não tenho acompanhante. - Olho pra Louis que ri da minha cara.
- Tá rindo por que hein? - pergunto á Louis.
- Eu não estou rindo de nada,maluca. Agora se arruma! - ela diz saindo do quarto.
- Você é muito bobo Louis! - digo rindo e jogo um travesseiro nele.
- Eu posso ser o seu acompanhante,se você quiser. - ele diz colocando a mão atrás da nuca.
Por que ele tem que ser tão fofo?- Eu adoraria - digo indo o abraçar.
- Mas...só você iria me ver...eu entendo se você não quiser S/n. - ele diz ainda me abraçando.
- Eu sei que você vai estar comigo,isso que importa. - digo o olhando nos olhos.
Ele vem chegando mais perto de mim,nossos narizes estavam roçando um no outro,mas Rebekah entra no quarto DE NOVO.
- Tá parada aí por quê? Vai se arrumar S/n! - ela diz indo correndo atrás de mim,e eu corro pro banheiro.
[...]
Já estavámos na escola,e eu estava na aula de quimíca,Louis estava sentando do meu lado,já que ninguém sentou.
- Olha só a novata! - uma menina ruiva diz. - Eai esquisitona - ela diz bagunçando meu cabelo.
Louis se levanta da cadeira rapidamente,e a olha com raiva. A menina ruiva para de bagunçar o meu cabelo e olha pra parede.
Louis a olhava dentro dos olhos e diz:- Sai de perto dela Sadie! Mas antes,peça desculpas a S/n - ele diz para a menina.
Quando a olhei seus olhos estavam brancos,mas depois ficaram normais de novo.
- Desculpa S/n. - ela diz igual a um robô e sai.
- Por que você deixou ela fazer isso com você? Por que não fez nada? - ele me pergunta.
- Não iria adiantar de nada. - digo olhando pra baixo.
Mas Louis levanta meu queixo,e me olha dentro dos meus olhos.- Eu estou aqui! E vou te proteger,pra sempre. - dou um sorriso e ele retribui.
Até que ninguém mais e ninguém menos que Payton,entra na sala e se senta onde Louis estava sentado.
- Eii,eu estava aí! - Louis diz me fazendo rir.
- Tá feliz em me ver? Por isso está rindo? Que fofa. - Payton diz,e eu desfaço o sorriso.
Não estava entendendo nada da aula de quimíca,mas Louis estava me ajudando. E Payton não parava de me olhar,e eu estava MUITO desconfortável. Louis estava me explicando a matéria,e eu não estava entendendo.
- Será que tem alguma coisa que você é ruim? - sussuro em meio aos risos no ouvido de Louis,para Payton não ouvir,pois estava sentado ao meu lado.
- Tem sim,eu sou um fracasso em ficar longe de você. - ele diz apoiado na minha mesa.
Olho pra ele e dou um sorriso tímido.[...]
Eu estava voltando pra casa sozinha,na verdade eu estava com Louis,mas para os outros eu estava sozinha,aah vocês entenderam.
Eu estava indo pra casa com Louis,Rebekah ficou na escola para ajudar a organizar o baile.- Louis,como você virou anjo?
Ele olha pra baixo,droga! Sabia que não era pra eu ter perguntado.- Desculpa! Se você não quiser contar eu entend--- ele me interrompe.
- Me mataram! - ele diz e olha pra baixo.
- Louis,me desculpa,não era pra eu ter tocado no assunto...
- Tudo bem... - ele diz meio cabisbaixo.
Estavámos quase chegando em casa,sem dizer uma palavra. Até que alguém puxa meu braço para um beco.
- Eai princesa sentiu saudades?
Ah não...
Notas da autora:
Quem será que deve ser?
Não se esqueça de votar e comentar★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗔𝗡𝗝𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗔𝗥𝗗𝗔, louis partridge
Fantasy[CONCLUÍDA] Onde S/n Evans é uma garota comum e tranquila, que recebe uma visita inesperada de Louis. Louis Partridge é um garoto de 256 anos, que veio para a terra ser o anjo da guarda de S/n, mas acaba se apaixonando por ela. ιᥒιᥴιᥲdᥲ: 09/12/20 tᥱ...