Cap.12

3.8K 447 243
                                    

S/n Evans

- Estou tão nervosa S/n! - diz Rebekah enquanto a cabeleleira arrumava seus cabelos.

- Eu também estou!

- Mas você já tem acompanhante? Porque se não tive eu posso falar com o Finn.

- Não,não precisa,eu já tenho um.

Era 18:46,eu e Rebekah tiravámos várias fotos,Jaden Martell era o acompanhante da Rebekah,eles também me fizeram tirar várias fotos deles.

Fui com um lindo vestido azul.(O vestido que vocês escolheram no Cap.9)

[...]

Fomos para o Baile e estava tudo lindo,Rebekah realmente era uma boa organizadora de festas.

- WOW,isso tá lindo. - eu disse admirada olhando o baile.

- S/n onde está seu acompanhante? - Jaden pergunta.

- Ah,ele deve estar chegando.

Já eram 20:15,e Louis ainda não apareceu,eu queria estar brava,mas ao invés disso eu estou preocupada,onde Louis se meteu?

- Minha amada? - sinto alguém tocar meu ombro,olho pra trás e vejo Louis. Dou um suspiro alivíada e o abraço.

- Onde estava?

- Eu...estava resolvendo algumas coisas. Você está está espetacular nesse vestido,minha amada. - ele diz e eu sorrio. Espetacular? Minha amada? Nessa uma semana que estou com Louis ele nunca me chamou de amada,ele me chama de querida. E espetacular? Não era estonteante? Ele deve ter mudado o jeito de falar. Balanço a cabeça tentando esquecer esses pensamentos.

Eu estava dançando com Rebekah na pista de dança,tocava uma música animada. Louis me olhava com os olhos semicerrados. Será que eu fiz algo que ele não gostou? Fui até a mesa que ele estava sentado.

- Por que está me olhando assim? - fui direta.

- Assim como minha amada? - ele me olha cínico. - Você tá estranho Louis! - digo indo para a pista de dança,mas ele segura meu pulso.

- Desculpa! Eu tenho uma surpresa pra você! - ele diz se levantando e estendendo o braço. - Me acompanha?

- É claro que sim! - digo empolgada,coloquei minha mão no braço do Louis. Quem me visse com a mão apoiada no nada,me chamaria de louca,mas eu nem me importei com isso.

Louis me levou para o telhado da escola,o céu estava todo cheio de estrelas. Sentamos na beirada do telhado e ficamos olhando o céu.

- O céu está lindo hoje. - digo admirando o céu estrelado.

- Está lindo mesmo. - ele diz olhando pra mim,e logo depois eu olho pra ele.

- S/n Evans,tem uma coisa que eu quero fazer desde que eu te conheci. - ele diz olhando para minha boca. Eu espero que ele não me beije,nunca fui beijada,então eu não sei o que fazer. Ele vem se aproximando de mim,e eu me aproximo dele,nossos lábios estavam prestes a se tocar quando ouço alguém gritar.

- NÃOO!!! - me viro para saber quem gritou e...Louis? Olho para o Louis que estava do meu lado e me levanto.

- Mas que merda tá acontecendo aqui?! - grito com os dois Louis.

Louis Partridge

- Por quê está fazendo isso Ariel? Sempre fui um bom Anjo da guarda com você,mas você nunca me escutava.

- Eu fazia isso para chamar sua atenção! Eu era apaixonada por você,será que você nunca percebeu? - apaixonada por mim? Eu nunca tinha reparado,talvez eu seja meio desatento á essas coisas.

- Você ainda me ama Ariel? - pergunto a olhando nos olhos.

- Sim,com todo o meu coração! - ela sorri.

- Então me tire daqui! - o sorriso dela se desfaz.

- Pra você ir correndo atrás da S/n? Hum,deixar eu ver,NÃO!

- Ariel,eu sempre fui sincero com você,e estou sendo agora,eu...eu amo aquela garota! Ela me deixa louco,cada detalhe dela me deixa impressionado,até mesmo como ela respira,eu amo a S/n. Ariel,pelo sentimento que você tem por mim,me deixe ir,me deixe ser feliz! - digo quase chorando.

Ariel me olha com um olhar de tristeza,ela abre a cela e eu me levanto.

- Vá Louis! Se não pode ser tarde demais! - ela sorri fraco e eu a abraço.

- Eu sinto muito Ariel,por nunca ter reparado que você gostava de mim.

- Tudo bem,sinto muito por ter te prendido,agora vá! S/n precisa de você! - ela diz e eu assinto correndo para sair dali. Mas aí eu volto.

- Só uma perguntinha Ariel. - digo e ela me olha confusa. - O que você é? - pergunto e ela dá uma risadinha.

- Eu sou uma bruxa,comecei a me envolver com isso á 2 semanas atrás.

- Ah. - é tudo que consigo dizer.

- Eh,agora vaii!! Ah,e Louis. - ela diz e eu a olho. - Me desculpe. - assinto com a cabeça e saio dali.

 - assinto com a cabeça e saio dali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem bbys♥♥

Pra quem não entendeu a Ariel é uma bruxa que estava ajudando o Payton,por isso que os olhos de Louis não estavam curando.
Apesar da Ariel ter um amor meio louco pelo Louis,deixou ele ir e ser feliz.

𝗠𝗘𝗨 𝗔𝗡𝗝𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗔𝗥𝗗𝗔, louis partridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora