Cap.7

4.9K 520 699
                                    


S/n Evans

- AAHH!!! - dou um grito ao ver Louis deitado na minha cama. E ele me olha com uma cara de tédio,como se já tivesse acostumado com aquilo.

- Você me assustou anjinho! - digo rindo. Mas Louis parecia imóvel,parece que está com a cabeça no mundo da lua.

- Anjinho,você está bem? - ele me olha e corre até mim e me abraça,não retribui o abraço,pois eu estava de toalha. Ia pedir pra ele me soltar para eu poder colocar uma roupa,mas senti ele chorando no meu ombro.
Coloquei um dos meus braços nas suas costas,e o outro segurando a minha toalha,ele colocou suas mãos em minha cintura. Acho que ele não percebeu que eu estava de toalha.

Eu não disse uma só palavra,o deixei chorar no meu ombro. Ele chorou tanto,mais tanto,que eu quase chorei junto com ele. Ele parou de chorar e me olhou nos olhos,no fundo dos meus olhos,e disse:

- S/n você me promete uma coisa? - ele pergunta e eu assinto com a cabeça.

- Que você nunca vai me abandonar? - por que ele está me perguntando isso? Por que ele estava chorando? Será que eu pegunto? Ou melhor deixar quieto? Melhor deixar quieto,deve ser coisa dele.

- Eu prometo Anjinho! - disse e dou um beijo na bochecha dele.

- Tá...- digo me soltando do abraço. - se o senhorzinho não percebeu...eu estou de toalha.

- Ah...- ele disse sem graça - nem percebi...

- vou me trocar - digo e vou pro banheiro,e coloco esse pijama:

Saio do banheiro e Louis me olha de cima a baixo,com um olhar meio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro e Louis me olha de cima a baixo,com um olhar meio...malicioso?
Cruzo meus braços com vergonha. Ele ainda estava me olhando,e eu senti aquelas...coisas de novo,como se chama mesmo,ah lembrei,borboletas no estômago? Pois é,eu estava com elas.

Ele estava deitado na minha cama,e eu deitei do lado dele,ficamos nos encarando por um tempo,Louis veio mais pra perto de mim,nossos rostos estavam quase colados. Ele tira uma mecha de cabelo do meu rosto e coloca atrás da minha orelha,e fica com sua mão em meu rosto. Seu polegar estava fazendo carinho em minha bochecha,e eu coloco minha mão em cima da sua.

- Por que estava chorando anjinho?

- Na hora certa você vai saber querida,eu prometo. - ele diz e me dá um beijo na testa.

Ele fica me encarando e chega mais perto,e me dá um selinho. Um selinho longo e demorado,e minhas borboletas na barriga estavam mais agitadas do que nunca. Depois que ele me deu um selinho ele se afastou,e deu um sorriso,como se tivesse acabado de ganhar um troféu. Eu continuava intacta,aquele foi o meu primeiro beijo,se é que foi um beijo,só foi um selinho.

Me levanto rapidamente e fico sentada na cama,e logo depois ele se levanta também.

- Desculpa,desculpa,eu sinto muito S/n. Eu não deveria ter feito iss----

O interrompo dando um selinho nele.

- Está tudo bem,é que...eu nunca...err...beijei ninguém... - digo tímida.

- Então, S/n Evans,é uma honra ser o primeiro a te beijar. - ele diz me dando um selinho. Que logo depois se transformou em um beijo de verdade.
Sua língua explorava cada canto da minha boca,sua mão estava na minha nuca,e a outra na minha cintura. Eu nunca tinha sido beijada,então não sabia muito o que fazer.

Coloquei minhas mãos em seus cabelos,fazendo carinho, enquanto ele me deitava na cama,dando beijos molhados em meu pescoço me deixando arrepiada. Aquilo poderia ter se transformado em uma outra coisa,se Rebekah não tivesse entrado no quarto.

Ahh,por que Rebekah só sabe me atrapalhar nos melhores momentos?

- S/n,eu sei que está tarde,mas eu preciso da sua aju---- ela para de falar e arregala os olhos.

Rebekah estava de olhos arregalados enquanto olhava para mim e... Louis. Espera aí ela tá vendo o Louis?

- AAHH,MÃEE! TEM UM DESCONHECIDO EM CIMA DA S/N!!! - ela grita,e eu e Louis nos olhamos desesperados.

Como ela está conseguindo ver o Louis?

Como a Rebekah está vendo o Louis??? Deixem seus palpites

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como a Rebekah está vendo o Louis??? Deixem seus palpites.

Dei uma sumida,desculpaa KKKKKK

𝗠𝗘𝗨 𝗔𝗡𝗝𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗔𝗥𝗗𝗔, louis partridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora