Louis Partridge- Por favor Anjo Gabriel! - é a milésima vez que peço.
- Não aguento ser mais o anjo da guarda de Ariel,sempre a aviso,mas ela nunca me escuta em nada!
- Você já está na lista de espera? - ele perguntou calmo.
- Sim,desdo ano passado!
- Vou dar uma olhada,DE NOVO.
Já era a milésima vez que eu perguntava se podia ser anjo da guarda de outra pessoa,Ariel faz muita besteira,não aguento mais!
- Parece que hoje é seu dia de sorte Louis! - ele disse sorridente. - uma menina chamada S/n vai fazer 16 anos semana que vem,a idade para ter um anjo da guarda.
- Ai meu Deus,sério?
- Sim,mas... Oh não. - ele diz desfazendo o sorriso.
- O que foi Anjo Gabriel? - perguntei preocupado.
- Ela está correndo perigo!
- Como assim,correndo perigo?
-Lembra do Payton?
- O anjo que foi expulso daqui?
Payton Moormeier foi um anjo da guarda assim como eu,ele foi expulso porque guiou a menina para o caminho errado,e a fez se suicidar. Ele diz que foi sem querer,mas não adiantou e foi expulso do Paraíso.
- Ele está com S/n,como você vai ser o anjo da guarda dela,sua missão é a proteger Louis,então a tire de perto dele,não quero ver mais uma garota sofrer nas mãos de Moormeier de novo! - ele disse um pouco nervoso.
- Então...eu posso ir agora?
- Pode,mas não se esqueça! Ela têm que te deixar entrar no coração dela primeiro Louis. Ela precisa ouvir sua voz.
Para os anjos da guarda,serem os anjos da guarda,a pessoa tem que ouvir a voz deles primeiro,se a pessoa não para de pensar na voz,ela levou pro coração,e é aí que a gente entra.
Anjo Gabriel me guiou até a porta dos Mortais,e eu passei.
Vi a S/n conversando com Payton,então a chamei."Sai de perto dele S/n! Ele é perigoso!"
Ela se levantou e procurou de onde eu estava a chamando,ela ainda não me viu,mas consiguia me ouvir.
Sorri ao ver que ela consiguiu me ouvir.Eu conseguia ver o Payton,e ela também.
Payton estava indo pra trás da escola fazer sei lá o que,então fui atrás dele.
Ele começou a falar umas palavras estranhas,e depois uma sombra vermelha apareceu e ele sumiu.[...]
Eu estava indo do lado de S/n pra casa,ela ainda não conseguia me ver,mas eu consigo sentir ela me deixando entrar. Aquela irmã dela não calava a boca 1 minuto sequer,parecia uma vitrola.
S/n chegou em casa e foi direto pro quarto,e é claro que eu fui atrás dela.Ela estava se preparando pra dormir,mas estava pensando em mim,no que eu disse.
Passou-se uns minutos,e eu estava sentado na cadeira de sua escrivaninha,quando senti algo,como se alguém tivesse me empurrado. Olho pra mim e eu estou com roupas humanas,tênis branco,calça branca,blusa branca.Ela me deixou entrar,Meu Deus ela me deixou entrar! - pensei.
Cheguei perto do ouvido dela e sussurrei:
Muito obrigado por me deixar entrar,S/n.
Ela se virou,olhou pra mim e deu um grito que me fez cair pra trás.
- AAAHHHH - ela gritou.
E eu comecei a gritar também.
- AAHHHH - gritei.
Notas da Autora:
Anjo Gabriel vendo os dois gritarem: * imoji confuso * KKKKKKK
Não se esqueça de votar e comentar★★
Me ajuda Muitoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗔𝗡𝗝𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗔𝗥𝗗𝗔, louis partridge
Fantasy[CONCLUÍDA] Onde S/n Evans é uma garota comum e tranquila, que recebe uma visita inesperada de Louis. Louis Partridge é um garoto de 256 anos, que veio para a terra ser o anjo da guarda de S/n, mas acaba se apaixonando por ela. ιᥒιᥴιᥲdᥲ: 09/12/20 tᥱ...