- Anjo Gabriel! Onde você está? Eu preciso de ajuda! - grito procurando ele.- Eu acho que não é comigo que você têm que falar. - ele diz surgindo do nada na minha frente.
- Eu falhei! Com você,comigo,com a S/n!
- Não é comigo que você têm que conversar. - ele diz apontando para a sala que Deus ficava. Engoli em seco e fui lá.
- Err... Deus?
- Você gosta mesmo dela,não é? - concordo com a cabeça.
- Errar é humano,mesmo que você ainda seja um anjo,aprenda com os seus erros. - Ainda? Como assim ainda? - pensei.
- O que eu quis dizer com AINDA,é que se você gosta tanto da S/n,você vai querer viver com ela. Então vou te transformar em um humano,para assim você poder viver com sua amada. - meus olhos estavam marejados,de tanta felicidade.
- Mostre á ela o que é o amor filho! Faça-a lembrar de como é bom se sentir amada!
- Obrigado Senhor! Essa é a resposta que eu precisava! Muito,muito obrigado! - digo chorando de felicidade. - vou me retirar.
Vou poder viver com a S/n! Pelo resto da minha vida inteira,vou ter a mulher mais linda e maravilhosa do meu lado! Como posso ser tão sortudo? Eu amo a S/n desdo momento que a conheci,como posso amar uma pessoa tanto assim? Por ela eu iria até o inferno! O amor faz coisas estranhas com as pessoas. Mas agora,preciso trazer a Minha S/n de volta!
S/n Evans
O garoto pegou o meu pulso e se teletransportou para outro lugar.
Argh! Que vestido ridículo,tá me penicando,e está apertado. Quem em sã consciência usa um roupa dessas? Ah não,espera,por que EU estou usando esse vestido?!- Me solta garoto! Se eu taquei aquele outro lá de um prédio,você eu posso matar! - digo soltando meu pulso dele,mas ele puxa minha cintura me preensando contra ele.
- Tá achando que você é quem pra falar assim comigo? - ele diz sussurando no meu ouvido de uma maneira sexy.
- Eu sou a garota que vai arrancar o seu coração se não me largar! - digo me soltando dele. - Eu quero uma roupa confortável,onde eu acho? - pergunto grossa.
- Cadê a sua educação S/n? - ele pegunta e eu reviro os olhos.
- Tá aqui,só não vou usa-lá com você! - digo subindo as escadas. Que casinha mais sem graça. Entro em um quarto todo rosa,ok esse com certeza não é o meu quarto,entro em um quarto com as paredes azuis,poderia ser preto,acho que achei o meu quarto.
Dou uma volta pelo quarto tentando me lembrar de algo,até que sinto uma dor de cabeça MUITO forte. - Ai!
•••
- Haha ganheii! - Louis diz se levantando da cama e fazendo uma dança estranha.
- Aah não valeu! - digo fazendo beiçinho e ele ri. - aceita que dói menos S/n. - Louis diz rindo e eu dou um tapa no braço dele.
•••
Caio no chão de tanta dor de cabeça,aquele não era o garoto que eu joguei do prédio?
•••
- Será que tem alguma coisa que você é ruim? - sussuro em meio aos risos no ouvido de Louis.
- Tem sim,eu sou um fracasso em ficar longe de você. - ele diz apoiado na minha mesa. Olho pra ele e dou um sorriso tímido.
•••
Acho que não vou conseguir aguentar tanta dor de cabeça.
- S/n?! Você está bem? - uma garota morena entra pela janela. - Você está tentando se lembrar... - ela diz com um sorriso no rosto. - Isso S/n! Lembre de Louis! Ele que é o bonzinho,não o Payton! - ela diz acariciando minha cabeça. Eu estava caída no chão,não tinha mais força nem pra pensar,é como se tivessem tirado todo o meu poder.
- Vadia! O que você fez Ariel?! - Payton entra no quarto empurrando a garota pra longe de mim.
- Fiz o certo! Olha o que você tá fazendo com a S/n! Ela precisa do Louis!
- Ela precisa de mim! Vamos nos apaixonar e ter vários demôninhos correndo pela casa! - ele diz e empurra a morena na parede,fazendo-a bater a cabeça na parede e desmaiar.
- Meu amor,você está bem? Não escute aquela bruxa! Ela está mentindo! - ele diz me fazendo carinho.
- Eu não confio nela...mas eu também não confio em você! - digo o jogando para fora do quarto com o meu poder,o mesmo cai no chão e depois vem pra cima de mim,ou pelo menos tenta. Ele não conseguia passar pela porta,parecia algum tipo de bloqueio invisível.
- Mas que merda...? - ele diz,mas logo depois é jogado para o lado.
Louis aparece na porta com um sorriso de alívio e vem até mim,eu ainda estava no chão,fraca,não conseguia nem me mexer direito.
- Eu pensei que tinha te perdido! - ele diz me envolvendo em seus braços chorando. Não conseguia me mover,vi uma luz branca e depois tudo se apagou...
Será que a S/n morreu?
O que será do Louis agora? KKKKJK
Votem e comentem★★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗔𝗡𝗝𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗔𝗥𝗗𝗔, louis partridge
Fantasy[CONCLUÍDA] Onde S/n Evans é uma garota comum e tranquila, que recebe uma visita inesperada de Louis. Louis Partridge é um garoto de 256 anos, que veio para a terra ser o anjo da guarda de S/n, mas acaba se apaixonando por ela. ιᥒιᥴιᥲdᥲ: 09/12/20 tᥱ...