Cap.8

4.6K 500 383
                                    


Olho para Louis desesperada. Como Rebekah consegue ver ele?!
Em um movimento rápido,Louis se levanta da cama e puxa Rebekah para dentro do quarto.

- Você não me viu,se seus pais perguntarem,você é uma sonâmbula. E precisa ir ao hospital,porque você não está se sentindo bem.- ele diz a olhando nos olhos. Os olhos da minha irmã ficaram brancos,e depois ficaram normais de novo. Ouvi a porta abrindo,então Louis se esconde atrás da porta.

- Rebekah? Por que estava gritando querida? - meu pai pergunta. Rebekah parecia um robô,só movimentava a boca.

- Eu sou uma sonâmbula,não estou me sentindo bem,me levem ao hospital. - ela diz que nem um robô. Minha mãe olha pro meu pai que olham confusos para Rebekah. Parecem que não acreditaram na história.

- Ela estava gritando que nem uma doida mãe! É melhor leva-lá ao um hospital. - digo tentando os fazer acreditar.

- É melhor a gente levar ela a um hospital,vai que é alguma coisa. - minha mãe diz,e meu pai dá de ombros pegando a chave do carro. Eles tiram Rebekah do quarto (ela ainda estava imóvel) e vão ao hospital.

Louis fecha a porta do quarto e me olha com um olhar...confuso? Desesperado?

- Como ela conseguiu te ver? - pergunto para Louis,que parece estar mais confuso que eu.

- Eu não sei,eu... - ele para de falar e me olha.

- Meu Deus! O que eu fiz?! - ele diz colocando as mãos na cabeça desesperado me olhando.

- O que? O que você fez? - pergunto calma,se eu me desesperar também não vai adiantar em nada.

- Eu te beijei S/n,eu te beijei! Como eu pude esquecer dessa regra?! - ele diz desesperado.

- Calma,que regra anjinho? - pergunto confusa.

- Eu não podia ter te beijado,não enquanto sou seu anjo da guarda,você é humana e eu sou um anjo. Você me vê porque me deixou entrar,então eu não podia ter qualquer contato de afeto com você,agora todos conseguem me ver também! - ele diz tudo muito rápido e eu coço minha cabeça tentando entender.

- Então,deixa eu ver se entendi,agora todos conseguem te ver por causa de um beijo,Louis isso não faz sentido!

- É meio dificíl de explicar...Vou fazer uma explicação que até uma criança de 5 anos entenderia. - ele diz e eu o olho com cara de tédio.

- Esse beijo foi tipo uma conexão para o mundo dos mortais. - ainda o olho sem entender e ele revira os olhos.
Eu tive contato fisíco e emocional com você S/n! - ele tenta explicar já sem paciência.
É como se esse beijo tivesse me transformado em humano. - ah,agora eu entendi.

- Não tem nada que possa reverter isso? - pergunto esperançosa.

- Não,não tem...Oh,espera,tem sim! Vou voltar no tempo,mas...vai fazer você esquecer,é o único jeito.

- Não Louis! Não quero esquecer!

- É o único jeito de manter a natureza em equilíbrio. - ele diz e eu olho pra baixo triste.

- Não queria esquecer Louis! Esse beijo foi a certeza de quê...de quê... EU TE AMO! - digo e ele me olha com um sorriso apaixonado.

- É o único jeito,eu vou lembrar,e será uma tortura te olhar e não poder te beijar,tocar em você. Mas não se esqueça...Não se esqueça que Eu te amo S/n,Te amo demais. ele diz pegando em minhas mãos. - Nunca se esqueça disso! - ele me beija,como se aquilo fosse tudo que ele precisava,tudo aquilo que NÓS precisavámos. É a última coisa que eu vejo antes dele passar pelo portal.

Louis Partridge

Passei pelo portal chorando,Anjo Gabriel estava me esperando no portão do Paraíso,vou até ele e o abraço.

- Me perdoa Anjo Gabriel,eu sinto muito. - digo chorando.

- Eu sei Louis,eu sei... Foi uma ação muito linda que você fez.

- Eu prefiro que essa memória seja apagada,do que nunca mais ver a minha amada... - digo fungando o nariz.
Gabriel me leva á Sala de controle temporal e pega no exato momento que eu dei um selinho na S/n. Olho para baixo com um pouco de vergonha,Anjo Gabriel me olha e ri.

- Não fique com vergonha Louis,eu estava vendo tudo. - ele diz entre risos e eu coro de vergonha.

- Está feito! Você vai para lá no exato momento que tinha aberto o portal. - ele diz e dou um sorriso fraco.

- Não fique assim meu amigo. - ele diz colocando a mão no meu ombro. - vocês vão poder repetir isso um dia. - ele diz tentando me motivar.

- O dia que eu não for mais anjo? - digo brincando.

- Talvez um dia,se ela for a mulher da sua vida,e você prefirir deixar de viver no Paraíso para estar com ela,só você perguntar á Deus. - ele diz sorridente. - Agora vá, sua amada está a sua espera! - Assinto com a cabeça e passo pelo portal.

Ela estava tomando banho e ela sai,não me viu ainda. Olho pro relógio e conto.

3
2
1...

- AAHH - ela grita.

E lá vamos nós...DE NOVO.

Votem e comentem bbys★★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem bbys★★

Mais um capítulo pra recompensar o meu sumiço KKKKKJ

𝗠𝗘𝗨 𝗔𝗡𝗝𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗔𝗥𝗗𝗔, louis partridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora