Tinha se passado 2 dias que tudo isso passou,S/n estava vendo os vestidos para o Baile de boas vindas hoje á noite. Tinha que deixar o Payton o mais longe possível da S/n,porque ele ainda estava canalizando o poder do lado ruim dela. S/n estava mais linda do que nunca. E eu? Ah,estava cada vez mais destruído,toda a vez que fecho meus olhos,mesmo se for até para piscar,lembro do beijo da S/n.
Não parecia ter sido a primeira vez que ela beijou,foi tão bom. Reprimo meus lábios lembrando do beijo da S/n.As vezes ela me encara,tipo,por muito tempo. Parece que ela quer me contar alguma coisa,ou tentar lembrar. Fico me perguntando se ela se lembra do nosso beijo.
- Terra chamando Anjinho. - ela diz estalando os dedos na minha cara. - Azul ou vermelho? - ela diz mostrando os vestidos.
- O azul. - digo e ela sorri. E que sorriso meus amigos,que sorriso.
Ela entra no banheiro.
- Eu estou tão anciosa! O tema vai ser de princesa,vai ser tão elegante. - ela diz dentro do banheiro.
- É muito elegante mesmo! - digo sem ligar pro assunto.
- Eu queria que fosse tema de fantasia,eu iria poder ser um anjinho que nem você,e ser um anjo por um dia. - ela diz abrindo a porta do banheiro.
- Mas voce já é um anjo... WOW - digo a olhando de cima a baixo.
- Fiquei bonita? - ela me pergunta dando uma voltinha.
- Você está estonteante nesse vestido,minha querida.
Escolham o vestido:
- Ok,é melhor eu tirar o vestido antes que eu o amasse. - ela diz rindo.
Ela entra no banheiro para se trocar. Eu só queria beija-lá mais uma vez,como uma garota consegue ser tão linda? O amor faz coisas estranhas com as pessoas,o amor é a coisa mais maravilhosa e mais terrível que alguém possa viver...Aiai o amor.
Payton Moormeier
Meu plano vai dar certo,têm que dar. Hoje será o baile de boas vindas do colégio,puff. Nunca nos meus 417 anos tive que ir em um baile de adolescentes problemáticos,mas hoje é diferente. Hoje nesse baile sem graça vou tentar beijar a S/n,isso vai me fazer ter todo o poder do lado ruim dela,talvez ela morra,mas tudo que importa é que eu,Payton Moormeier vou ser muito poderoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗘𝗨 𝗔𝗡𝗝𝗢 𝗗𝗔 𝗚𝗨𝗔𝗥𝗗𝗔, louis partridge
Fantasy[CONCLUÍDA] Onde S/n Evans é uma garota comum e tranquila, que recebe uma visita inesperada de Louis. Louis Partridge é um garoto de 256 anos, que veio para a terra ser o anjo da guarda de S/n, mas acaba se apaixonando por ela. ιᥒιᥴιᥲdᥲ: 09/12/20 tᥱ...