A Conversa

1.8K 106 32
                                    

N/A: Isenção de responsabilidade: Este é um trabalho de ficção e eu não possuo Harry Potter ou qualquer um dos personagens mencionados. Eu não estou ganhando dinheiro com essa história e qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência. Este trabalho conterá temas maduros (cenas que contenham sexo explícito, nudez, etc.), linguagem obscena e/ou violência.


Por favor, se você não for maior de 18 anos, NÃO LEIA ISTO!

Oi babies... Hoje eu apresento a vocês Marry me? 👰🏻💍❤️

Ela será uma shortfic de 10 capítulos, já está totalmente escrita e serão postados dois capítulos por final de semana, sendo um no sábado e um no domingo.

Essa fic faz parte do desafio "Dramione: uma história de cinema!" onde autores que shippam Draco e Hermione da Saga Harry Potter usam um filme que não faz parte do universo canon para escrever sobre o casal. Participe do grupo de facebook para colaborar com futuros desafios:

Essa fic conta com uma co-autora: mahs2s2!

Eu queria deixar aqui meu agradecimento por escutar meus áudios que mais poderiam ser considerados podcasts, por me ajudar a construir esse roteiro amarradinho, e me abençoar com ideias geniais. May é a beta das minhas outras fics e uma amiga que eu quero levar para vida toda! Tenho certeza que essa será a primeira de muitas fics que escreveremos juntas! I ❤ U

Favoritem, comentem e compartilhem muitooo! 😘

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


A CONVERSA


Fazia muito frio naquela manhã de segunda-feira - nada fora do normal para o mês de fevereiro em Londres; então Hermione Granger apenas enrolou um cachecol em volta do pescoço e enfiou as mãos no bolso do casaco antes de aparatar para o Ministério da Magia. Quando Hermione pisou no átrio, o relógio apitou oito horas em ponto. A pontualidade britânica dela era mais do que conhecida - Hermione odiava atrasos - mas hoje, especificamente, um atraso seria inadmissível: em meia hora ela teria uma reunião com o Ministro da Magia e com o Chefe dos Aurores. Profissionalismo era algo intrínseco a ela e aos dois homens que tinham sido citados; então, em uma reunião desse nível de importância, a pontualidade era essencial - pouco importava que o Chefe dos Aurores era ninguém menos que seu melhor amigo, Harry Potter, e o Ministro da Magia era Kingsley Shacklebolt, que também tinha se tornado um amigo após lutarem lado a lado na guerra.

Hermione entrou no elevador e apertou o botão que a levaria para o nível nove, o segundo nível no subsolo do Ministério da Magia. Quando chegou ao seu destino, a voz no interior do elevador avisou que ela tinha chegado ao Departamento de Mistérios. Seis anos tinham se passado desde a guerra e ela tinha se esforçado muito para chegar aonde chegou: a inominável mais jovem do último século e a pesquisadora mais influente do Departamento. Hermione entrou na antessala do seu escritório e ainda estava tudo escuro e vazio. Margot, sua secretária, ainda não tinha chegado. Hermione então seguiu para o próprio escritório e tirou o casaco pesado, suspirando alegremente para a magia que a envolvia, estava quente e confortável ali dentro. Ela rapidamente juntou alguns pergaminhos, sua agenda e uma caneta de ouro que ela tinha ganhado de Harry no último natal e voltou para o elevador, apertando o botão correspondente ao nível um - onde ficava o Gabinete do Ministro da Magia e Serviços Auxiliares.

Quando Hermione colocou os pés no gabinete, a secretária do Ministro já estava de pé, sorrindo e pronta para acompanhá-la até a sala de reuniões. Harry e Kingsley já estavam lá dentro em uma conversa profunda sobre nada menos que: quadribol. Homens!

- Desculpe atrapalhar o assunto tão importante de vocês dois. – Disse Hermione sarcasticamente, sem deixar de revirar os olhos antes de entrar na sala e a secretária fechar a porta atrás dela.

Marry Me? - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora