O Pedido

1.2K 87 55
                                    

N/A: Bom dia Dramioners'! 👩‍❤️‍💋‍👨

Aqui está o penúltimo capítulo! 💝

Nós não temos palavras para agradecer a todos vocês, leitores! 🤩
Todos os comentários foram maravilhosos e o entusiasmo pela história foi simplesmente avassalador! 🥰
É bom saber que todos vocês se divertiram tando lendo essa história, quanto nós ao escrevê-la. 😍


Só mais um aviso: ⚠🔥🔞 Não preciso falar mais nada né?!

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


O PEDIDO

- Eu acho que isso foi um não, né?! – Ela perguntou retoricamente, antes de dar meia volta para sair do salão.

Hermione respirou fundo tentando sufocar as lágrimas que estavam implorando para serem derramadas, mas ela jamais deixaria alguém vê-la desmoronando. Hermione deu três passos, quando foi impedida por uma voz profunda. Uma voz com a qual ela tinha sonhado todas as noites nos últimos dias.

- Granger! – Draco falou, voltando ao grande salão. Ele parou bem próximo de Hermione e esperou ela se virar para ele. – Aonde você pensa que vai? – Ele perguntou quando ela se virou lentamente.

- Você disse não. – Hermione falou, sua voz falhando.

- Eu não disse não. – Draco negou. – Eu não disse nada. – Ele falou e Hermione revirou os olhos.

- Semântica. – Hermione disse baixino. – Você virou as costas e saiu me deixando plantada aqui como uma idiota. – Ela falou segurando as lágrimas.

- Eu precisava pegar uma coisa. – Draco falou se aproximando mais um pouco dela.

- E você esperou justamente esse momento para "pegar uma coisa"? – Ela perguntou sarcasticamente. – Você não podia esperar um pouco? – Ela perguntou ferida.

- Não, eu não podia esperar. – Draco respondeu simplesmente tirando uma caixinha de veludo do bolso. – Eu precisava disso para o que eu pretendo fazer agora. – Ele disse olhando nos olhos dela, se aproximando mais um passo; agora eles estavam tão perto que Hermione teve que erguer o rosto para olhá-lo. – Hermione Granger, eu não aceito a sua proposta. – Draco disse e uma lágrima escorreu pelo rosto de Hermione, que não estava entendendo mais nada. – Eu não quero "não fazer planos" com você. – Ele disse segurando a mão dela agora. – Eu quero fazer planos com você. – Ele falou e Hermione soltou um soluço que ela não conseguiu mais segurar.

- Você quer? – Ela perguntou insegura.

- Como eu nunca quis algo na minha vida. – Draco respondeu sorrindo, antes de se ajoelhar a seus pés. – Hermione Jean Granger, você quer casar comigo? – Ele perguntou e Hermione abriu o maior sorriso, mesmo enquanto as lágrimas ainda escorriam pelo rosto dela.

- Sim! – Hermione respondeu animada. – Sim! – Ela repetiu estendendo a mão para Draco colocar no seu dedo o lindo anel que ele tinha saído para buscar. Draco se levantou e pegou o rosto de Hermione entre as mãos e a beijou. Um beijo cheio de saudades. Palmas e assovios ecoaram pelo salão. Hermione e Draco sorriram no meio do beijo. Draco deu mais um selinho em Hermione antes de se afastar entrelaçando seus dedos.

- Aproveitem o resto da noite Senhoras e Senhores, que agora eu vou aproveitar um momento a sós com a minha noiva. – Draco falou antes de puxar Hermione em seus braços e aparatar os dois.

Todos os presentes se entreolharam nesse momento; alguns, com sorrisos de felicidade no rosto e outros com expressão de puro espanto. Felizmente, Narcisa Malfoy era muito hábil em situações sociais e uma ótima anfitriã.

Marry Me? - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora