O Encontro

1K 97 17
                                    

N/A: Boa tarde amorecos... 🤗

Olha quem voltou com mais um capítulo! 🙋‍♀️

Só para deixar vocês ainda mais animadas: tem Draco Malfoy nele! 😍

Não deixem de comentar babies... 🙏

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


O ENCONTRO

Hermione estava parada há dez minutos em frente à porta da frente da Mansão Malfoy, relutante em bater. O dia anterior tinha sido consideravelmente frustrante, já que mesmo revirando duas das três maiores bibliotecas do mundo bruxo, ela não achou absolutamente nada que pudesse ajudá-la a descobrir uma maneira de aparatar para a Irlanda. Quando deixou Hogwarts e voltou para casa na noite anterior, já passava da meia noite e ainda assim ela debateu pela próxima meia hora se o que ela tinha que fazer a seguir era mesmo necessário. Ao invés de tomar uma decisão imediatamente, ela se enfiou em um banho de espumas até que as bolhas sumiram, depois preparou um lanche e se sentou na mesa da cozinha enquanto comia, mas não adiantava mais abusar do ato da procrastinação. Ela estava trabalhando com um prazo limitado e toda essa hesitação só estava atrapalhando ela mesma. Onde estava a coragem Grifinória dela quando ela precisava? Foram necessárias mais de uma dúzia de pergaminhos até que ela estivesse satisfeita com o roteiro da carta. A solicitação ao herdeiro dos Malfoy's para visitar sua biblioteca a trabalho do Ministério foi escrita formalmente e com toda a educação que Hermione poderia reunir, porque ela não podia se dar ao luxo da recusa dele. Antes que ela pudesse revisar pela milésima vez a carta, ela convocou sua coruja que tinha as penas tão escuras quanto a noite - e se chamava Sirius - e despachou para a residência de Draco Malfoy informando para voltar somente com uma resposta.

Qual foi a surpresa de Hermione quando a coruja dela voltou nem meia hora depois com uma carta cheia de questionamentos. Eram tantos porquês que Hermione achou que estava tratando com alguma criança. Ela respirou fundo, e pacientemente respondeu uma por uma das perguntas de Draco e voltou a despachar a coruja. Algum tempo depois uma coruja tão branca quanto a neve pousou no parapeito da sua janela. Hermione franziu a testa, mas ainda assim se aproximou para ver o que a coruja trazia. Era a autorização de Draco junto com a informação de que Sirius se recusou a voar de volta se empoleirando junto com suas outras corujas, então ele teve que enviar Apus; e que se possível ela mantivesse a coruja até o dia seguinte, quando ela deveria voar de volta.

Agora ela estava ali, mas não sabia se estava preparada para entrar na casa que foi o cenário de muitos dos seus pesadelos. Hermione foi arrancada de seus pensamentos quando a porta se abriu para revelar um muito loiro, muito alto, muito lindo e muito bem vestido Draco Malfoy.

- Você pretende passar o dia inteiro olhando para aldrava da minha porta ou vai entrar e fazer o que você me pediu tão amavelmente nessa madrugada? – Ele perguntou com uma gota de sarcasmo e ergueu a sobrancelha esperando uma resposta. Por um momento Hermione só conseguiu olhar para ele boquiaberta. Ainda que tivesse visto Draco de passagem em alguns eventos do Ministério nos últimos seis anos, ela nunca esteve tão perto dele, desde que deu um soco no seu rosto no terceiro ano. E para ser sincera, o soco não fez estrago nenhum naquele rosto lindo e simétrico. Desde a guerra Draco se tornou uma pessoa discreta e reservada e pelo visto a Witch Weekly ainda não sabia o que estava perdendo, porque com um rosto e um corpo desses na capa, as edições da revista iam vender mais que feijãozinho de todos os sabores. – Granger?! – Draco falou estalando os dedos na frente do rosto dela.

- Desculpa. – Hermione falou limpando a garganta e desviando os olhos. – Eu... Eu me perdi em pensamentos por um momento. – Ela disse tentando olhar por cima do ombro dele para dentro da casa, mas era impossível já que mesmo com a bota de salto altíssimo que ela usava, ele devia se erguer sobre ela por pelo menos mais trinta centímetros.

Marry Me? - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora