N/A: Hello, Dramione Lovers! ❤️💚
Chegamos ao último capítulo dessa shortfic e queremos deixar registrado aqui um enorme agradecimento a todos que dedicaram seu tempo para ler essa história e, especialmente, àqueles que deixaram comentários tão lindos e amáveis. 🥰
Estamos satisfeitas que a história cativou todos vocês e esperamos que se encantem ainda mais com esse final.
Com vocês, o futuro de Hermione Granger & Draco Malfoy! 👩❤️💋👨
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
O FUTURO
Dois anos depois...
Fazia muito calor naquela manhã de segunda-feira - nada fora do normal para o mês de julho em Londres. Hermione se contorceu sobre os lençóis que estavam molhados de suor e imediatamente a sua mente vagou para um banho refrescante e prazeroso com o marido. É o que dizem: tome banho acompanhado e economize água. Hermione se espreguiçou e rolou na cama para acordar Draco, porém, para a sua decepção, seu marido já não estava mais ali; tudo o que ela encontrou foi um bilhete com a caligrafia impecável dele.
"Senhora Malfoy,
Precisei sair mais cedo para uma pesquisa de campo com o Théo; assim que possível, estarei de volta para presentear-lhe com os orgasmos que eu fiquei devendo essa manhã.
Seu,
D. M."
Hermione deu uma risadinha e suspirou como uma adolescente, já se perdendo nas lembranças e sensações da noite anterior quando uma palavra do bilhete de Draco a fez despertar: pesquisa.
- Merda! – Gritou a morena, pulando da cama e correndo para o closet. Ela pegou a primeira roupa que viu pela frente e seguiu em direção à lareira enquanto se vestia. Justamente hoje que ela precisaria utilizar a parte restrita da Biblioteca Malfoy para a pesquisa que ela estava desenvolvendo, Draco não estava ali. Óbvio que não era culpa dele; e sim dela que se esqueceu de avisá-lo que precisaria da ajuda dele. Ela estava tão cansada, física e mentalmente nos últimos dias que acabou abstraindo essa informação.
Logo que se casaram, Hermione e Draco reestruturaram a empresa de Draco e a transformaram em "Pesquisas & Poções Malfoy", uma empresa especializada não só em desenvolver poções raras, mas também pesquisas complexas para hospitais e quem mais precisasse. Entre seus clientes fiéis estavam: Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos, O Ministério da Magia Britânico e a MACUSA - Congresso Mágico dos Estados Unidos da América. A empresa era um sucesso.
A questão era que hoje ela precisava utilizar a seção restrita da biblioteca para descobrir o último ingrediente necessário para a poção que ela estava desenvolvendo - uma cura para uma nova espécie da Varíola de Dragão, que tinha sido denominada como Varíola de Dragão Carmin, porque deixava o paciente com erupções cutâneas avermelhadas. Durante as pesquisas, tinha sido descoberto que a única coisa que ajudava na cura era a exposição a altas temperaturas, o que deixava tudo mais complicado de se administrar aos pacientes sem que eles ficassem queimados no processo. Pelo menos nem tudo estava perdido. Ela ainda poderia apelar para a sogra. Com certeza Narcisa poderia abrir a porta da seção restrita, assim como Draco. Sendo assim, ela resolveu fazer uma chamada de flu e falou o novo endereço de Narcisa, para pedir ajuda da mulher que havia se tornado uma mãe para ela ao longo do tempo.
- Cissa, você está por aí? – Perguntou Hermione olhando em volta.
- Aqui querida. – Respondeu a matriarca dos Malfoy, elegantemente sentada à mesa, tomando seu café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry Me? - Dramione
RomanceHermione e Ronald estão juntos desde a batalha de Hogwarts que aconteceu há seis anos. E quando mais um ano se passa e ela não recebe uma proposta de casamento de seu namorado, a morena decide tomar uma atitude. Ciente da tradição irlandesa que perm...