N/A: Happy valentine's day 🌹❤️
Voltei com mais um capítulo dessa fic que ganhou o coraçãozinho de vocês... ❤
Morram de amores com esse capítulo e não deixem de comentar! 😍
~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡
A CABANA
"A Cabana", como Draco tinha tão humildemente chamado, de cabana não tinha nada. Mesmo de onde eles tinham parado há pelo menos dois quilômetros de distância, era possível ver uma enorme construção de madeira coberta de neve, como açúcar em um biscoito de gengibre. "A cabana", pelo que ela podia ver ao longe, tinha pelo menos cinco mil metros de puro luxo.
Os dois passaram o dia na estrada, enfrentando uma tempestade de neve e aos trancos e barrancos conseguiram chegar o mais próximo que podiam da propriedade. A neve estava profunda, e eles não conseguiriam atravessar nem mais um metro com o carro. O jeito era descer e enfrentar a nevasca. Eles contaram até três e os dois saíram do carro ao mesmo tempo, correndo em direção a casa. A neve chegava quase acima dos joelhos, e o vento frio cortava a pele, tornando difícil até respirar. Draco segurou a mão de Hermione ajudando-a a atravessar o mar de neve e gelo, até que enfim chegaram a soleira da porta parecendo dois pintos molhados. Draco se virou para ela e olhou com expectativa, estendendo a mão. Hermione olhou para ele, depois para a mão dele e ergueu a sobrancelha sem entender.
- A minha varinha, Hermione. – Ele falou para ela e quando Hermione não respondeu ele revirou os olhos. – Você colocou tudo dentro da sua bolsinha quando saímos da última parada. – Ele explicou e Hermione arregalou os olhos. Ela olhou para o carro ao longe, que quase não era mais visível, parcialmente coberto de neve, depois voltou a olhar para Draco novamente, com um olhar cheio de desculpas. – Não me diga que você esqueceu a bolsa, da qual você é inseparável, dentro do carro. – Ele falou e Hermione apenas deu um sorriso amarelo.
- Desculpa, desculpa, desculpa. – Ela choramingou passando os braços pela cintura dele e escondendo seu rosto no peito dele.
- Tudo bem, babe. – Ele falou segurando o rosto dela entre as mãos para que ela pudesse olhar para ele. Draco deu um beijo na testa dela e a puxou para o lado dele, segurando-a contra ele e se virando de frente para a porta. – Eu acredito que a gente sobreviva uma noite sem magia. – Ele disse encostando a mão na porta, como fez na biblioteca e se concentrou por alguns minutos, até que a porta se abriu. Os dois imediatamente entraram e Draco fechou a porta atrás deles.
- Roupas, Draco. – Hermione falou batendo o queixo. – Precisamos de roupas secas. – Ela falou, se odiando por esquecer a bolsa, na pressa de sair do carro.
- Vamos subir. – Ele falou esfregando o braço dela. – No meu quarto tem algumas roupas. – Ele disse guiando-a escada acima.
Os dois se separaram para tomar um banho quente, cada um em um quarto, e combinaram de se encontrar na cozinha para fazer alguma coisa para comer. Quando Hermione tinha saído da sua casa na madrugada de sexta-feira, ele enviou uma coruja pedindo para a pessoa que cuidava da casa abastecer a despensa. Hermione colocou um suéter verde e quentinho de Draco que ia até quase seu joelho e desceu as escadas para encontrar o loiro lutando para acender a lareira. Hermione fez um barulho para anunciar sua presença e Draco olhou por cima do ombro para ela. Ele parou o que estava fazendo e engoliu a seco. Seus olhos subiram desde os pés dela, que estavam descalços, suas unhas pintadas de um rosa chiclete, suas coxas firmes, passando pelos seios que estavam marcados sob o casaco - o casaco dele - até que enfim seus olhos encontraram os dela. Draco lambeu os lábios e desviou os olhos, voltando sua atenção para a lareira. Que Salazar Sonserina o ajudasse, mas tudo o que ele conseguia pensar agora era em jogá-la no sofá e percorrer o caminho que ele fez com os olhos com os lábios, a língua e os dedos. Ela nunca pareceu tão sexy para ele quanto nesse momento, usando sua roupa. Quanto mais ele teria que aguentar até o fim dessa viagem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry Me? - Dramione
RomanceHermione e Ronald estão juntos desde a batalha de Hogwarts que aconteceu há seis anos. E quando mais um ano se passa e ela não recebe uma proposta de casamento de seu namorado, a morena decide tomar uma atitude. Ciente da tradição irlandesa que perm...