O Jantar

947 93 28
                                    

N/A: Bom dia, gente linda! ❤️

Chegamos com mais um capítulo gostosinho dessa fic que está ganhando os nossos corações!!! 🥰

Achamos que vocês vão gostar desse 🤭

E não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com os amiguinhos!

Enjoy! 😘

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


O JANTAR

- Chegamos. – Disse Draco indicando a Hermione onde estacionar. – Pelo guia, essa é a melhor hospedaria de Tipperary, ou a única, eu não lembro agora. – Ele falou saindo do carro, dando a volta para abrir a porta para Hermione e ajudá-la com a mala. Em seguida os dois correram em direção à pequena casa. Draco bateu na porta e a mesma foi aberta por uma senhora baixinha e rechonchuda.

- Entrem. – Disse ela saindo do caminho para os dois passarem. – Vocês são muito sortudos. – Ela falou entrando na sala, sendo seguida por Draco e Hermione. – Não faz muito tempo, dois transeuntes estavam na minha porta querendo um quarto, mas eles não eram casados. – Ela contou para os dois. – Admitiram sem nenhum pudor. – Ela falou e fez o sinal da cruz. No mesmo instante, Draco se aproximou de Hermione passando o braço pela cintura dela.

- E o que aconteceu com eles? – Hermione perguntou se recostando em Draco. Primeiro porque ela já estava entendendo como as coisas funcionavam por ali e segundo porque naquele momento o calor dele era bem vindo, já que ela estava congelando.

- Os coloquei na rua, é óbvio. – Ela falou sem vergonha alguma. – O que é certo, é certo, faça chuva ou faça sol. – Ela falou olhando para os dois. – E vocês são o Sr. e Sra.? – Ela perguntou sorrindo amigavelmente.

- Granger. – Respondeu Hermione ao mesmo tempo em que Draco.

- Malfoy. – Disse o loiro e a mulher olhou para os dois, confusa.

- Granger-Malfoy. – Falou Hermione sorrindo.

- Somos recém-casados. – Disse Draco, na tentativa de explicar a confusão.

- Meu... Marido é de uma família muito tradicional e religiosa da Inglaterra e nós dois estamos na expectativa de um dia termos um filho e herdeiro para dar continuidade ao sobrenome. – Falou a morena. – Granger-Malfoy. – Ela repetiu e a mulher abriu um sorriso enorme. Draco acreditava que as palavras-chaves para convencê-la foram: tradicional e herdeiro.

- Mas a Senhora pode nos chamar de Draco e Hermione. – Draco falou sorrindo para a mulher e dando um beijo na têmpora de Hermione.

- Que lindos, vocês são. – A mulher falou com sinceridade. – Com certeza os herdeiros serão belíssimos. – Ela falou. – Agora, vamos levá-los ao seu quarto. – Ela disse seguindo um corredor.

- Você primeiro, amor. – Draco falou fazendo Hermione revirar os olhos.

- Obrigada, minha vida! – Hermione respondeu acompanhando a mulher com Draco a reboque.

- Quer ajuda com a mala, bebê? – Perguntou Draco se referindo à pequena mala que Hermione tirou da bolsinha de contas, para que os trouxas não suspeitassem de nada.

- Está tudo bem, paixão. – Hermione respondeu entredentes. Quando os dois foram deixados a sós no quarto eles olharam um para o outro e caíram na risada. Eles estavam fazendo muito isso ultimamente. Draco se jogou na cama enquanto observava Hermione lançar um feitiço de aquecimento no quarto, tirar o casaco e começar a procurar roupas na mala para tomar um banho enquanto falava com ele. – Não sei se você percebeu, mas só tem uma cama nesse quarto. – Ela falou pegando um conjunto de sutiã e calcinha de renda preta que fez Draco arregalar os olhos e respirar fundo, antes de olhar para o rosto dela.

Marry Me? - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora