- 4

2.8K 266 334
                                    

⸻ 𝐀𝐆𝐍𝐄𝐒  𝐇𝐄𝐋𝐋𝐒ˏ'୭̥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⸻ 𝐀𝐆𝐍𝐄𝐒  𝐇𝐄𝐋𝐋𝐒ˏ'୭̥.

Não estou te seguindo! Estou indo para a diretoria!

Payton para de andar parando em minha frente se virando para mim. Olhando no fundo dos meus olhos com aqueles olhos castanhos profundos e vazios.

Pay: tem certeza que está indo para a diretoria? - ele diz e eu balanço a cabeça positivamente- a diretoria é para o lado oposto flor

Não me chama de flor! - digo olhando em seus olhos e Payton me joga no armário fazendo minhas costas baterem com força contra o alumínio- filho da puta - resmungo de dor

Meu corpo cai no chão e payton vem até mim me pegando pelo pescoço me colocando contra o armário apertando com força, me tirando do chão.

Vá em frente, aperte mais!! - digo com dificuldade cravando minhas unhas negras em seu braço com veias de fogo

Seus olhos ficaram vermelhos com toques dourados e amarronzados, suas pressas aumentaram um pouco, por ele ser branquinho como a neve suas veias saltaram para fora fazendo uma rastro de fogo por todo o seu corpo. Ele olhava no fundo dos meus olhos com aquele olhar sombrio.

Inclino minha cabeça para trás e meus olhos provavelmente mudaram de cor, minhas mãos novamente ficaram negras até os cotovelos fazendo um degradê no final aparecendo chamas, sinto minhas pressas crescerem afiadas. Meu corpo começa a tremer e amolecer Payton solta o meu pescoço e me prende contra seu peito. Suas asas negras apareceram cobriram nossos corpo.

Eu estava mais quente que o normal, fechei meus olhos tentando controlar seja lá o que for que eu tenho dentro de mim.

PAYTON MOORMEIERˏ'୭̥.

Agnes não sabe o poder que tem, seu corpo não tem um só, eles lutam entre si. É como se tivesse diversos demônios poderosos dentro de só um corpo.

Seu corpo estava quente, mais quente que o normal. A garota fecha os olhos abraçada ao meu peito. Pego a garota no colo e saio do chão com uma breve batida de asas quebrando a janela da escola.

Voo até a parte de trás da escola, pouso na grama verde deitando corpo quente e suado da garota. Vejo seu elástico no pulso direito e prendo seu cabelo.

Entrelaço nossas mãos tentando sugar a sua dor. Mas é em vão.

Agnes sua demônia abre os olhos! - digo autoritário e a garota não move nem um fio de cabelo - AGNES! - grito e nada

Fecho os olhos apertando a mão da garota tentando entrar em sua mente. Mas não dava. Estava tudo negro, não tinha pensamentos.

Abro meus olhos e separo minha mão da sua deslizo minha mão pelo rosto da garota tirando alguns fios do seu cabelo que caiam sobre seu rosto delicado.

Respiro fundo fechando os olhos novamente colando nossas testas.

Agnes: eu odeio quando entram na minha mente Moormeier - a garota diz assim que consigo invadir sua escuridão

𝐇.𝐄.𝐋.𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora