-50

2K 209 316
                                    

Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora

Agnes Hells. A demonia fria do coração quente, caminhava em passos lentos, precisos e cheios de sede de vitória em direção ao seu destino. O escritório do seu pai.

Havia 3 demônios lá. Três demônios quentes, manipuladores e vingativos em uma só sala, com os nervos a flor da pele e as mentes pensantes.

A garota parou no meio do corredor ao sentir seu corpo lhe dizer que algo de ruim vinha em sua direção.

Seus olhos azuis se fecharam com força, sua alma demoníaca se libertou. Se libertou da forma mais linda possível.

Agnes realmente consegue ser mais linda a cada dia que passa. É indescritível tamanha beleza em um ser tão obscuro que não sabe o mal que carrega.

Mas agora ela só não sabe, como sente. Seu corpo já se entregou a forma demoníaca.

Seus cabelos loiros ficaram com mexas azuis, seus olhos tão transparentes quanto a coloração de um diamante, seus braços ficaram negros até o cotovelo aonde saíram chamas azuis, suas unhas cresceram afiadas assim como suas presas que espetaram seu lábio inferior o fazendo sangrar.

Sua língua umedeceu seus lábios antes da sua voz doce porém com um pequeno tom apimentado de raiva mencionar e dizer palavras.

Agnes: vai mesmo fazer isso? - a garota diz ainda sem olhar nos olhos do seu oponente - Ser errar vai morrer, eu não exitaria em tirar a sua vida

Seu oponente do qual ela nunca acreditou que estaria contra ela, não disse nada apenas suspirou o que fez Agnes sorri. Ela sentiu o seu sentimento pensativo, talvez voltar atrás seria uma opção o problema é que...

Um Moormeier vai até o fim.

Agnes: vamos Moormeier, crave o amuleto em meu peito e o gire em torno do meu coração. Não esqueça de tirar meu coração ainda pulsando e segura-lo em suas próprias mãos. Imagine ter o coração de alguém que você tanto disse odiar em suas mãos sangrando e pulsando....procurando por vida.

O ruivo mais uma vez não disse nada, mas também não só suspirou ou respirou fundo. Ele começou a caminhar em direção a loira.

Seus passos eram lentos no intuito de amedrontar Agnes.

Agnes: faça Moormeier, você sabe que se eu relutar vai tornar tudo mais difícil. Então faça enquanto eu ainda sou conivente

Sua voz diz com tanta certeza e clareza que fez Moormeier sorrir de lado. O barulho dos seus passos pararam. Estavam a 10 passos de distância dois demônios de sangues diferentes. Um frio e o outro quente.

Agnes virou sua cabeça para o lado olhando seu oponente de canto de olho, seus lábios automaticamente sorriram de forma desafiadora.

Seu rosto voltou a se virar para frente. Agnes torceu sua boca esperando a próxima atitude dele.

𝐇.𝐄.𝐋.𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora