-24

2.3K 211 168
                                    

Payton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Payton

Não posso negar que os meus melhores momentos são ao lado da Agnes. Ela é uma garota legal.

Todo mundo que olha pra ela pensa que ela é metida, nojenta, fresca e mimada. Mas ela totalmente o oposto disso.

A gente passou mais de uma hora pilotando. Ela pilota muito bem, ela caiu duas vezes mas nada tão grave. Nem arranhou direito e ela não chorou o que me deixou impressionado.

Meu pai quase viu que eu trouxe uma Hells para o seu esconderijo. Ele surtaria. Uma hora outra ele vai saber eu só não quero que seja quando eu estiver por perto.

Nesse exato momento estou levando a Agnes para o meu segundo lugar preferido no inferno.

É simplesmente uma rua que eles fazem uma pequena feira. Eu amo esse local porque sempre tem muita comida. Tem diversas variedades, cada trailer é uma comida/doce diferente. Sem contar o fato que a diferença do preço daqui para os restaurantes da redondeza são bem melhores.

Agnes: tem comida lá? Tô com fome - ela diz e eu rio fraco parando o carro em uma vaga próxima a pequena rua.

Tem você pode escolher o que quiser comer - digo e Agnes sorri animada - tem tudo o que você possa imaginar 

Agnes

Saio do carro vou até Payton entrelaçando nossas mãos. Sorrio animada ao ver diversos trailers coloridos com muitas pessoas pedindo pastéis, algodão doce, comida japonesa, tacos, yakisoba, picolé, sorvetes na casquinha enormes, um rapaz vendendo balões de gás helio lindos e muitas outras coisas incríveis.

Uau - digo e Payton sorri

Pay: vem eu quero algodão doce - ele diz me puxando animado

Payton entrelaçou nossas mãos com uma leve força, era difícil andar entre aquele monte de demônios.

Eu só sei que quero um balão de dinossauro

Pay: vai querer um? - ele diz parando enfrente ao trailer de algodão doce e eu balanço a cabeça negativamente

Agora não, eu vou querer um taco - digo indo ao trailer ao lado pedindo um taco

Payton aparece ao meu lado com um algodão doce em formato de unicórnio, o algodão doce tinha cores diferentes o que deixava evidente o animal místico.

Pay: eu amo isso - ele diz retirando a orelhinha azul do unicórnio

Pego o chifre amarelo do unicórnio e levo até a minha boca,

Pay: você disse que não queria - ele diz e eu rio

Eu só peguei um pedacinho pão duro - digo pegando meu taco dando 2 dólares a mesma aqui as coisas são muito baratas

Pay: eu vou querer um sorvete

Eu vou querer yakisoba e depois um algodão doce mas antes eu tenho que tomar um sorvete e talvez quem sabe eu pego um temaki ou eu pego um pastel de queijo a mas tem..

𝐇.𝐄.𝐋.𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora