Autora
Tudo não poderia estar acontecendo da melhor forma possível no inferno. Agnes tinha tudo sobre controle, ou quase tudo.
10 adolescentes obscuros com apenas um propósito. Ganhar. Entre eles havia três adultos, do qual um deles não está a favor e o outro finge estar.
Lúcifer era de fato o demônio que não escondia não estar a favor da filha, mas ele estava certo por um lado. Os Moormeier's não são pessoas confiáveis.
Nenhuma fofoca se inicia sem um acontecimento real, nenhuma verdade fica com clareza dita de quem mentiu uma vez. Toda verdade vira dúvida.
Marco, pai de Payton, era o demônio mais inconsequente, manipulador, mentiroso e sem caráter que já foi visto por Lúcifer em seus milhares de anos.
Ele estava certo, confiar em um Moormeier é um tiro no escuro ou no próprio pé.
Ele era um traidor.
O Hells mais velho, o rei do inferno, já não encarava Agnes, sua própria filha, como um oponente. Durante esses dias distantes, Lúcifer pois a cabeça no lugar e parou para pensar. Ele analisou toda a situação. Ele enxergou a verdade.
Seu oponente real nessa guerra não é a Agnes, é de fato quem está com ela. Ou melhor dizendo....quem diz estar ao lado dela.
A garota cega pelo amor não consegue pensar de forma clara, para ter a mesma visão que Lúcifer teve. Mesmo sendo esperta e maquiavélica Agnes não queria enxergar a maldade ou a dúvida encima de Marco, por causa de Payton.
Lilith estava com Lúcifer em seu escritório. O casal sempre procurou se entender da melhor forma, mesmo tendo brigas absurdas, escandalosas e completamente estressantes. Eles sempre se ouviam.
Dessa vez não foi diferente. Lilith parou para ouvir Lúcifer, Lúcifer parou para ouvir Lilith. Eles fizeram um plano perfeito.
Com os conhecimentos de Lilith através do plano da Agnes, Lúcifer teria uma grande carta na manga para o seu plano sair da forma mais perfeita possível.
Nesses últimos minutos de guerra na visão de Agnes ela descobriria quem realmente está ao seu lado. Payton Moormeier será a sua maior dúvida quando tudo acontecer.
Os acontecimentos nos últimos dias estão acontecendo cada vez mais rápido. Depressa. Os suspiros demorados se tornaram falta de ar por conta da ansiedade, o coração tranquilo começou a bater cada vez mais rapido, a adrenalina consumia a veia de cada demônio.
Nesse exato momento Agnes está entrando pela porta da frente do castelo. Ela é uma demônia que ainda tem muito a aprender. Ela vai aprender que nem sempre devemos encarar a vida jogando no ataque.
Com os dons de Avani na tecnologia ela programou pontos de escuta para cada um. Ela ficará no carro com Anthony para que tudo saia de forma perfeita e se algo der errado, Anthony estará lá para acelerar o carro e tirar todos dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇.𝐄.𝐋.𝐋
Fanfiction。゚゚・。・゚゚。 ゚。 𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧☺︎︎ ゚・。・ »»- 𝐎𝐧𝐝𝐞 Agnes Hells é a filha de Lúcifer gerada na barriga da deusa do inferno. A pequena Hells da início ao segundo ano do ensino médio com toda certeza da pior f...