Payton
Trimtrim
Acordo com meu despertador tocando pela 5º vez. Bufo ainda de olhos fechados procurando o mesmo com a mão, mas não o encontro e ele continua a tocar.
Trimtrim
MAS QUE INFERNO! - grito jogando o mesmo na parede - merda tô sem despertador!
Me levanto da cama e vou direto pro banheiro. Faço minhas necessidades e minhas higienes pesssoais. Coloco uma calça preta rasgada, um blusa preta colada ao meu corpo e uma jaqueta de couro. Pego meus tênis vermelho com preto e ponho os mesmos. Ponho meu relógio, meus anéis e minhas correntes.
Bagunço meus cabelos e me olho no espelho durante alguns segundos
Continuo com a mesma cara de quando tinha 11 anos - digo pra mim mesmo e olho para a minha navalha encima da pia - se der merda deu!
Faço dois risquinhos na minha sobrancelha direita. Deu certo. Não ficou feio.
Deixo a navalha sobre a pia e desço para o andar de baixo.Bom dia - digo colocando minha mochila próximo a porta e indo até a cozinha tomar o meu café da manhã
Mãe: que merda é essa na sua sobrancelha Payton? - ela diz dando um gole em seu café e minha irmã segura o riso
Quis mudar um pouco - dou de ombros pegando torradas, ovos e bacon
Faith: não ta tão ruim - minha irmã mais velha diz dando um gole em seu leite com Nescau
Faith é minha irmã mais velha. Ela passa 1 semana aqui e um mês no mundo dos mortais. Ela é uma mortal. Uma humana. Porém ela sabe dos demônios e é uma das únicas humanas graças a Lilith que conseguem vir para o nosso mundo quando quiser. Ela aprendeu alguns feitiços. Pode ser considerada uma feiticeira.
Eu sou bonito por isso - pisco para a garota que revira os olhos com tédio
Mãe: não está feio, mas isso é coisa de moleque! Daqueles que usam droga. Você não está usando droga né?!
Não mãe claro que não - minto - eu tenho que ir já estou atrasado - olho no relógio enquanto me levanto - quer carona Faith?
Faith: não valeu vou voltar pro mundo dos mortais hoje - ela diz e eu assinto - não vai me dar um abraço?
Não?? - debocho
Faith: argh demônios - reviro os olhos com tédio
Argh humanos - reviro os olhos e fecho a porta indo até o meu carro
Tiro meu carro da garagem e dirijo em alta velocidade até a escola.
Chego na escola e estaciono em minha vaga. Vejo Agnes chegando com o carro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇.𝐄.𝐋.𝐋
Fanfiction。゚゚・。・゚゚。 ゚。 𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧☺︎︎ ゚・。・ »»- 𝐎𝐧𝐝𝐞 Agnes Hells é a filha de Lúcifer gerada na barriga da deusa do inferno. A pequena Hells da início ao segundo ano do ensino médio com toda certeza da pior f...