-10

2.6K 249 153
                                    

Payton

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Payton

Sao a-azuis? - digo chocado ao ver a cor dos olhos da garota

Agnes fecha seus olhos novamente e sai do meu colo.

Agnes: não conta pra ninguém - ela diz saindo do meu colo e sentando na cadeira ao meu lado.

Fico encarando a garota que deixa uma lágrima escorrer mas a mesma é rapidamente enxugada pelo seu polegar.

Agnes: não aconteceu nada aqui?? Você não viu nada, ok? - ela diz autoritária mas eu estou em choque para pensar ou concordar com qualquer coisa

Agnes começa a ler o livro em voz alta como se nada tivesse acontecido. A cada palavra que saia da sua boca era totalmente ignorada por mim. Eu quero entender o que acontece com ela. O porquê dos seus olhos serem azuis está me matando de curiosidade.

Por que?! - digo e a garota me olha confusa - os seus olhos por que são azuis??

Agnes: o pequeno príncipe disse a ra...

Para de fingir que não me escutou! - interrompi a garota que continuava a ler o parágrafo do livro

Retiro o livro de suas mãos e a garota encara a mesa brincando com suas unhas nas coxas.

Agnes...

Agnes: cala a boca! Se eu soubesse a resposta já tinha te respondido. Ta satisfeito? GOSTOU? GOSTOU DE OUVIR QUE A "MINI LÚCIFER" NÃO SABE SE É UMA MORTAL OU NÃO?!  - ela faz aspas com as mãos e grita revoltada se levantando

Me levanto e seguro a garota pela cintura.

Vem comigo! - digo deixando minhas asas crescerem

Pego a garota no colo e dou um breve batida nas minhas asas negras. Quebrando mais uma janela da escola. Saio da escola e voo até uma caverna.

Minha mãe sempre me levava aqui quando brigava com meu pai ou sentia medo que eu não conseguisse ser uma pessoa forte.

Aqui é um pouco escuro mas é iluminado pela luz do sol que entra entre alguns buracos refletindo em pedras brilhantes e cristais espalhados por todo o local.

Levo a garota até o final da caverna aonde tinha água cristalina com peixes coloridos. Sento em um rocha com a garota em meu colo. Recolho minha asas e a garota abre os olhos olhando o local.

Agnes

Uau - suspiro ao ver o lugar incrível que payton me trouxe

Me levanto do colo do garoto e vou até a beira da água. Olho para cima e percebo que estamos embaixo da terra.

O lugar era extremamente lindo. Não tenho palavras para descrever. A luz do sol refletia nas pedras e as pedras deixavam luzes coloridas nas paredes de rochas e pedras. Tinha muitos peixes coloridos na água cristalina. Não era tão fundo então dava pra visualizar bem.

𝐇.𝐄.𝐋.𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora