não ponham a música agora esperem o momento obg de nada. 😏💅🏻
momento = (🎵)⸻ MARCO MOORMEIERˏ'୭̥.
Eu sabia que afrontar Agnes daquela forma poderia ser um erro. Mas errar daquele jeito poderia ser divertido.
A diversão e a adrenalina de afrontar uma Hells forte daquela maneira era como ar fresco em meus pulmões. Algo definitivamente perfeito!
De fato a garota não sentia medo de mim, era evidente isso. Até eu não ficaria com medo se tivesse no lugar dela e seria sortudo o suficiente em ter um Moormeier apaixonado por mim.
Uma garota demônio de sorte.
Meu filho, meu pequeno grande homem. Sempre me encheu de orgulho, desde pequeno quando vi o mesmo nascer, eu já sabia que ele teria uma vida incrível pela frente. Ele sabe lidar com seus problemas mesmo assustado com os mesmos. Ele os encara e enfrenta. Como um Moormeier.
Mas Payton também tem defeitos e o seu maior defeito, foi me trair. Ele escolheu o lado errado. Ele escolheu a Hells.
Sabe Agnes, eu poderia te dizer milhões de coisas agora mas a única coisa que eu quero saber. Você não seria corajosa o suficiente para me dizer - disse e logo sinto seu sentimento confuso
Seus olhos claros foram direcionados a Lilith que permanecia com seus olhos em mim. Aquele olhar dominador de uma mulher que sabe o que quer.
Lilith: Como pode ter certeza disso? Você nunca foi bom o suficiente com suposições Marco.
Minha intuição me diz. - dei de ombros
Lúcifer: seu orgulho e seu jeito impulsivo vão ser as coisas mais lembradas sobre você - o mais velho diz confiante me fazendo soltar uma risada nasal
Por que acha isso? Isso foi uma ameaça?
Agnes: Te assustou? - rebateu
Deveria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇.𝐄.𝐋.𝐋
Fanfiction。゚゚・。・゚゚。 ゚。 𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫 𝐅𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐚𝐭𝐢𝐨𝐧☺︎︎ ゚・。・ »»- 𝐎𝐧𝐝𝐞 Agnes Hells é a filha de Lúcifer gerada na barriga da deusa do inferno. A pequena Hells da início ao segundo ano do ensino médio com toda certeza da pior f...