Prólogo

5.4K 316 36
                                    

New York, EUA
08 de outubro de 2012








As vésperas do seu 18° aniversário, Any decidira que era o momento de ser independente. Juntando suas economias ela deixou para trás seu pai, e uma irmã de três anos. Seu plano era na verdade, conseguir estabilidade financeira, e então trazer sua família para perto de si, e da a eles uma vida melhor.

Desde que sua mãe falecera, tudo o que ele fez foi dedicar-me aos estudos e a cuidar da sua irmã. Prometeu a sua mãe que no leito de morte pediu, iria ser alguém bem sucedida. Daria a sua família uma vida digna.

O medo e insegurança corria por seu corpo como as correntezas de um rio, rápido e forte. Em um país totalmente estranho, na qual o frio prevalecia naquela estação do ano, ela andou pelas ruas em busca do seu futuro. Sempre amou o inverno, mas em New York, o frio era intenço demais para alguém que estava acostumada com praias e dias ensolarados.

Encarou o enorme prédio a sua frente, ali ela depositária a esperança de uma vida melhor.

Respirou fundo antes de empurrar as enormes portas de vidros, e caminhar em direção a recepção. Com os olhos cheios de expectativas, ela encarava todo aquele enorme espaço. Três enormes sofás, encaixados, formavam um tipo de U, e uma mesinha de cetro, posta no meio deles ocupavam o hall do prédio. A mesa estava decorada com um jarro de lírios e algumas revistas perfeitamente postas no canto esquerdo da mesa. Próximo a um elevador, um balcão, grande demais na opinião dela, e atrás dele uma mulher rechonchuda digitava algo concentrada. Do outro lado, havia dois bebedouros, alguns jarros de plantas e flores, um pequeno jardim ornamental, e alguns quadros que na opinião de Any, não era nem um pouco bonito. Eram rabiscos e borrões, coisa que qualquer criança faria. Nunca entendeu o porquê das pessoas acharem aquilo bonito.

Tomando coragem ela caminhou até a mulher no balcão. Fingiu uma tosse para chamar atenção, e assim que conseguirá lhe estendeu o pasta com o currículo.

- Eu, ah... estou em busca de um emprego.

- Mandaremos seu currículo para análise. Avisaremos quando tivermos uma resposta. - E então voltou a atenção novamente ao computador.

Sem mais opções, Any apenas deixou o lugar, pensando o quanto aquela mulher era fria. Ou... talvez aquele era uma perfil dos funcionários daquela empresa. Mais parecia um robô, pensou ela.
Com esperança de conseguir o emprego, voltou a andar pelas ruas.



Notas Finais.

Hi meus amores.

Como vocês estão?

Sim, eu estou escrevendo uma fanfic nova. Acho que gostei da sensação de compartilhar algo meu com vocês.

Espero que gostem de ler, como eu gostei de escrever.

X

oxo 💜

Life For Two... Or ThreeOnde histórias criam vida. Descubra agora