8 - Panquecas com morango

2.3K 213 83
                                    

Capítulo não revisando, erros me avisem.



O Sol que se punha no horizonte brilhava reluzente sobre a cidade de Phoenix, dando a cidade uma beleza incrível. Lucy corria eufórica pelo jardim, e a gatinha Lilith a acompanhava fielmente. Os poucos raios de sol que ainda cortavam o céu, e iluminava o jardim, deixavam a garotinha ainda mais bonita. Josh observava pela janela o sorriso enorme da garota, enquanto ponderava um maior ainda em seu rosto. Era extremamente apaixonada por aquela garotinha mesmo a conhecendo pouco menos de um mês. Sentiu as mãos delicadas da qual ele já conhecia muito bem, tocarem seus braços, enquanto um rosto era posto em seu ombro, ficando lado a lado com o seu.

— Babando em Lucy outra vez? — Com a voz doce que ele amava, Any perguntou deitando a cabeça em seu ombro.

— O que eu posso fazer? Ela é como o meu sol. — Os olhos dele, Any percebera, brilhou com um cristal ao pronunciar as palavras, e um sorriso verdadeiro e lindo, brincou em seu lábio.

Deu a volta e ficou de frente para ele, depositando um pequeno e delicado selinho em seus lábios. Um ato amigavelmente fofo, mas se tratando de Josh, ele logo cuidou de transformar em um beijo ardente e excitante.

— Eu amo seus lábios. — Ele sussurrou ao parti o beijo, enquanto depositava selinhos por todo o rosto dela.

— E eu amo te beijar. — Com os olhos fechados, aproveitando a sensação das carícias dele, Any respondeu.

Josh sentiu seu coração tamborilar como um pandeiro, enquanto o seu estômago revirava. Por mais que não quisesse admitir, sentia algo por Any. Algo que ele não sabia intitular o que era, exatamente, mas algo bom, que lhe causava sensações incríveis.

Com Any não era tão destinto, mas diferentemente dele ela sabia o que era. Já havia admitido para si, que estava perdidamente apaixonada por seu chefe galinha de vida vadia.

— Sabe o que eu queria? — Com a cabeça encostada no peito dele, Any se pronunciou sem tirar os olhos da garotinha que agora vestia roupas em sua gatinha.

— Transar? — Perguntou enquanto passava as mãos nas pernas de Any, levando-as por baixo do vestido até a base das coxas dela. Any deu-lhe um tapa na mãos.

— Não! — Exclamou — Lucy está acordado. Está louco? — Tentou disfarçar o seu desconcertamento. Josh riu, sabendo que aquele pequeno gesto tinha a excitado.

— Você não lembrou disso ontem, enquanto gemia meu nome. — Provocou com cinismo, recebendo um tapa no braço como resposta.

— Idiota. — O empurrou pelo peito, com um bico.

— Estou brincando, gatinha. — Pôs os cabelos longos da menina para as costas. — Então o que quer, meu bem? — Perguntou beijando o ombro nu dela, enquanto a abraçava pela cintura, colando ainda mais seu corpo no dela. 

— Panquecas com morango. — Pediu inocentemente, sentindo a boca salivar.

— De novo, amor? — Ele choramingou. E Any sentiu seu coração errar a batida, ao ouvir ela chama-la pelo apelido íntimo.

— Por favor... — Pediu com uma expressão inocente e um biquinho fofo, do qual Josh não pode resistir. E dando um pequeno beijinho no biquinho dela, ele levantou ainda com ela no colo e caminhou até a cozinha, onde eles fez as preciosas panquecas com morangos entre risos e brincadeiras.

Quem os olhasse assim diria que eram um casal recém casados aproveitando o que há de melhor na vida. A mentira como eles se olhavam era a mais pura forma de amor, e o jeito que Josh sorriu para Any demostrava que mesmo sem saber, aquele mulher era dona de todo o amor que ele possuía, quer dizer, a parte que ele não dedicou a Lucille.

Life For Two... Or ThreeOnde histórias criam vida. Descubra agora