Capítulo sem revisão, qualquer erro, me avisem.
— Podemos ir na roda gigante agora? — Lucy perguntou assim que terminou de mastigar.
— Você acabou de comer, mocinha. Vamos esperar um pouco.
— Quanto tempo, Any. — Perguntou ansiosa.
— Não muito. — Piscou para ela.
— Aqui. — Josh entregou um milkshake para Any. — E esse para você, mocinha. — Entregou o outro para Lucy.
— Obrigada. — As duas responderam sorrindo.
Voltaram a caminhar pelo lugar, enquanto Lucy falava animadamente de como estava adorando a experiência e de suas presepadas. Any ria e sorria das caretas fofas e engraçadas que a mesma fazia enquanto conversava. Ela era tão linda...
Estava contando uma de uma vez que brigou com uma coleguinha da creche, quando olhou para Any e arregalou os olhos. Seu pai, motivado pela expressão da garotinha, acompanhou o olhar da mesma, e também arregalou os olhos.
Any estava cheia de pintinhas vermelhas, enquanto coçava o pescoço sem parar.
— O que? — Ela perguntou vendo que os dois a olhavam com expressões assustadas.
— Você está cheia de pintinhas vermelhas. — Lucy, Respondeu inocente. Any pegou o celular da mão de Josh, e assustou-se com o seu reflexo.
— Minha nossa. — Respondeu exasperada.
— Você é alérgica a alguma coisa? — Josh perguntou, enquanto verificava se ela estava com febre.
— A amendoim. Mas eu não comi amendoim. — Sentia sua garganta se fechar.
— O milkshake, devia ter amendoim. Droga. — Praguejou vendo que Any estava ficando pálida. — Fique com ela Lucy, eu já volto. — A menininha assentiu assustada, e Josh correu até uma barraquinha ali perto.
— Pode me dizer se tem alguma emergência ou pronto socorro aqui por perto? — Perguntou afobado.
— O pronto socorro fica a cinco quilômetros, mas tem alguns paramédicos em uma ambulância depois da barraquinha de tiro ao alvo.
— Obrigada. — Correu de volta até Any, e quando olhou viu a mesma se apoiar em Lucy. — Minha nossa. — Só deu tempo ele chegar, e Any caiu em seus braços. Estava totalmente mole e gelada.
Correu ao lugar indicado pelo homem, e encontrou dois paramédicos conversando.
— Eu preciso de ajuda. — Gritou aperreado.
Um dos paramédicos correu até ele tirando Any dos seus braços, enquanto o outra abria a porta da ambulância.
Lucy observava tudo com medo, e não conseguiu evitar o soluço quando viu os paramédicos colocarem a máscara de oxigênio em Any, que permanecia desacordada.
Josh a pegou no colo, beijando os seus cabelos, e a mesma se aninhou em seu peito. Também estava com medo de algo acontecer a Any.
— Ela vai morrer, Josh? — Perguntou chorosa.
— É claro que não docinho. — Respondeu tentando convencer a si mesmo. O estado de Any dizia ao contrário.
Os paramédicos fizeram todo os procedimentos possíveis. Aplicaram lhe uma injeção para impedir que a alergia se agravasse ainda mais, mas ela permanecia desacordada. Sua pele estava pálida e fria, e seu rosto parecia ainda pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life For Two... Or Three
RomanceCom uma vida bem sucedida, Josh não pensa em nada além da sua empresa, farras e mulheres. Mas quando um dia, ele descobre que é pai de uma menina de quase seis anos, tudo na sua vida parece perder o rumo. Assim como a empresa, ele conta com a sua...