— Eu te odeio Josh Beauchamp. — Any gritou assim que chegou na casa do mesmo. Casa não né? Parou num solavanco ao observa o imóvel que tinha quase o tamanho do condomínio que ela morava.
— Srt. Gabrielly. — Ouviu a voz irritante do seu chefe.
— Sr. Beauchamp. Então este é o seu covil? — perguntou irônica.
— Ora Srt. Gabrielly, vamos concordar que isso está mais para paraíso do que covil, não? — Realmente, Any não podia negar.
— Eu te odeio. — Lembrou-se de que o mesmo a fez levantar as seis da manhã em um dia de Domingo. — Me fez acordar cedo em um comigo seu idiota.
— Isso se chama amor encubado. — Sorriu sínico. — Não seja preguiçosa, Any. Você poderá dormir a viagem inteirinha. Vamos? — Ofereceu-lhe o braço, recebendo um tapa, no mesmo como resposta.
— Idiota. — Resmungou marchando para longe dele, mas parou ao lembrar que não sabia nada daquele lugar. Voltou-se para ele, que sorria sínico. — Onde está o carro? — Perguntou emburrada.
O mesmo apontou para um carro que estava estacionado na estrada de ladrilhos a mais ou menos cinco metro deles. Era um Sportage prateado, tão brilhante que parecia ter acabado de sair da loja.
Any marchou até o carro, abrindo a porta traseira e se jogando lá dentro, deixando a mala na porta. Se o idiota quiser, ele coloque no porta malas. Mas então Lembrou-se de que ele poderia ignora-la e deixá-la por lá. Saiu novamente do carro e jogou a bagagem no porta malas, que estava aberto, entrando novamente no carro. Cruzou os braços embaixo dos seios, e ponderou um bico enquanto batucava os pés no piso do carro, sem paciência.
O idiota estava demorando.
Quando estava prestes a sair do carro novamente, seu chefe abriu a porta, dianteira, do passageiro, e entrou, quanto que um motorista ocupou o volante. Any arqueou a sobrancelha observando o homem ligar o carro.
— Quem é ele? — Perguntou colocando a cabeça entre os bancos. Josh a olhou com um sorriso brilhante. Any se derreteu. Ele era lindo como um deus.
— Smith, meu motorista. — Respondeu ainda risonho.
— Você não ia dirigir? — Perguntou intrigada.
— Não. Eu disse que íamos de carro. Não que eu iria dirigir. — pincelou o nariz de Any que emburrou a cara novamente.
— Eu não sei se você conhece o significado de "viajar de carro", mas é basicamente fazer uma viagem onde VOCÊ, dirige. — Enfatizou o você.
— Não sou muito fã da direção. — Respondeu dando de ombros.
Logo o motorista parou em frente a um condomínio tão grande que mais parecia uma cidade. Josh conversou algo com o porteiro que liberou a entrada, e o motorista seguiu caminhou, parando o carro enfrente a um luxuoso prédio. Uou.
Josh saiu do carro, e Any imitou seus gestos caminhando no seu encalço. O loiro ria e sorria das caretas da morena, enquanto a mesma observava todo o ambiente.
Era um preto de faixada impecável, e uma recepção ainda mais. O elevador era espaçoso e brilhante, parecia intocado. Mas o que mais lhe surpreendeu, ou não, foi quando ele parou na cobertura.
Assim que as portas se abriram, Josh caminhou para dentro do cômodo, e Any foi em seu encalço, estupefata com todo aquele luxo. Fez uma careta, nunca conseguiria viver daquela maneira. Balançou a cabeça observando o lugar.
A sala era tão grande quando se é possível descrever. Tinha dois enormes sofá, e uma TV absurdamente grande. Que exagero. Quadros e fotos ocupavam as paredes e alguns aparadores que ficavam por ali. Um lustre enorme, pendia do teto no meio da sala. Observou algumas fotos encima de uma aparador por qual ela passou bem perto. Eram de Lucy quando bebê, em seu primeiro dia de aula, em seu primeiro aniversário e etc. Josh seguiu seu olhar, e ao ver as fotos sentiu uma mágoa imensa. Perdeu momentos únicos da vida de um pai, e de uma filha, por causa do egoísmo da infame de sua ex. Cerrou os punhos se controlando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Life For Two... Or Three
Roman d'amourCom uma vida bem sucedida, Josh não pensa em nada além da sua empresa, farras e mulheres. Mas quando um dia, ele descobre que é pai de uma menina de quase seis anos, tudo na sua vida parece perder o rumo. Assim como a empresa, ele conta com a sua...