12 - Feliz aniversário, Lucy

2K 208 61
                                    

Os dias foram se passando, e se tornaram semanas, que se tornaram meses, e mais quatro meses já havia indo embora. Any estava entrando no sétimo mês e como a médica previu, o corpo dela não mudou em quase nada, no começo. Entretanto, nos últimos dias houveram algumas modificações, como a médica explicou. Seu ventre estava maior, como uma grávida de três meses, e a doutora disse que talvez a neném quisesse sair de onde se escondia. Estava esperando uma menina, algo que foi descoberto apenas recentemente, pois sua garotinha era bastante reservada.

- Acha que ela vai sair daí? - Joalin perguntou se referindo a bebê, enquanto andava ao lado de Any. As duas estavam no shopping comprando roupinhas do enxoval da neném.

- Eu não sei. - Choramingou - Eu queria tanto fazer aqueles ensaios fotográficos. - Falou com um bico, que fez joalin rir.

- A Any. - Riu da cara da amiga - Sabina mandou um beijo para você, e disse para ir lá que ela quer ver a mulher que engravidou e não engordou.

- E por que ela mesma não vem até mim? - Cruzou os braços embaixo dos seios.

- Você sabe né, ela não teve a mesma sorte que você e a neném está muito, muito pesada, segundo ela. - Joalin fazia caras e bocas enquanto explicava.

- E você deixa sua namorada sozinha, grávida e com uma bebê muito, muito pesada? - Arqueou a sobrancelha segurando o riso, Sabina era mesmo uma exagerada.

- Ela também está insuportável e me mandou a merda, alegando que eu só a irrito. - Se explicou.

As duas riram e continuaram com as compras. Assim que terminaram caminharam para a praça de alimentação. Any estava rindo de uma piada ruim que Joalin estava contando quando sentiu uma mão em seu ombro.

- Srt. Gabrielly. - Any engoliu o seco ao ouvir aquela voz. Virou-se lentamente e encarou aqueles olhos extremamente azuis e intimidadores.

- Olá. - Respondeu com um sorriso nervoso.

- Que bom te ver por aqui. Lucille estava mesmo querendo falar com você. - Ela olhou para a menina que vinha caminhando mais atrás. Any notou o quanto ela havia crescido desde a última vez que a vira. Os cabelos antes compridos, agora estavam acima dos ombros, e a franja que agora estava muito comprida, estava presa por um laço preto, na lateral da cabeça.

- Ela cortou os cabelos. - Sussurrou, mas ainda assim a pessoa ao seu lado ouviu.

- Sim. Foi um enorme sacrifício convencê-la, mas ainda assim eu o fiz. Precisava de uma modelo e nada melhor do que a minha filha né? - Any encarou Savannah que carregava um sorriso irônico.

- Cortou os cabelos dela por que precisava de uma modelo? - Ela perguntou, pensando ter entendido errado.

- Exatamente. Lucille seguirá a mesma carreira que eu, e já estou a preparando desde já. - Any lembrou-se do dia em que conheceu aquela garotinha. Ela não queria ser modelo, queria ser geóloga. Balançou a cabeça mordendo a língua, para não falar nada.

- Tia Any! - Ouviu a voz da garotinha e a olhou com um sorriso doce. Lucy correu até ela e se jogou em seus braços assim que a alcançou. - Eu estava com tanta saudade. - Disse assim que se afastou.

- Eu também, querida. - Acariciou o rosto dela - Veja como você cresceu. - Sorriu emocionada.

- Sim! Amanhã é meu aniversário, tia. Vou fazer... - Ela contou os dedos - Seis aninhos. - Sorriu, e Any notou seu dentinho que estava faltando.

- Está trocando os dentes, também. - A menina assentiu com vergonha.

- Você vai a minha festa? - Perguntou olhando as sacolas que estavam ao pé de Any.

Life For Two... Or ThreeOnde histórias criam vida. Descubra agora